Téo fica surpreso com a declaração de Noah e completamente envergonhado ao mesmo tempo, pois não sabia como reagir.
• Téo • também gosto de você. Crescemos juntos, como não gostaria.
Diz Téo tentando mudar o rumo que a conversa estava a tomar.
• Noah • Téo!! Sabe que não e desse jeito que estou falando.
Responde o mesmo, chateado com o que Téo tentará fazer.
Téo se levanta e pega suas coisas. Noah sem entender segura na mão de Téo, que logo puxa se soltando de Noah.
• Téo • Tenho que ir, me desculpa.
Indo em direção a saída Téo está em confusão com sigo mesmo, pois não sabe que caminho quer seguir com Noah.
Noah vai atrás e segura no ombro de Téo, que está parado na porta esperando seu carro.
• Noah • Téo me desculpa se te deixei desconfortável, mas precisava te dizer e estou aliviado por ter dito.
• Téo • sério?? Aliviado?? Você pode por favor me deixar em paz?? Não sou gay e não quero perder minhas "boas" memórias com vc de quando éramos crianças, por esse seu "eu" atual.
Por estar confuso e sem saber o que fazer Téo acaba sendo um "babaca" com Noah.• Noah • me desculpa novamente, e se é isso que você quer eu te deixo em paz.
Diz ele com os olhos cheios de lágrimas.Téo pega seu carro e vai pra sua casa. Enquanto Noah vai pra um bar de seu amigo, completamente arrasado. Noah chega e começa a beber.
• amigo de Noah • oque ouve ? Fazia um tempo que não te via assim.
• Noah • ele não quer mais me ver, mandou eu o deixar em paz. Oque eu faço agora ? Depois de tanto tempo, por que foi acabar assim?
• amigo de Noah • quem nao quer te ver ? Téo ? Você se confessou não foi? Não fica assim.
° Duas horas depois °
Noah já não podia ir sozinho pra casa, e seu amigo pede para Nick, seu primo e amigo de Noah o levar pra casa. Nick o leva, e chegado lá eles acabam dormindo juntos. Noah acorda de manhã e não consegue se lembrar de nada o que houve após sua chegada ao bar mas vê Nick deitado ao seu lado e ambos sem roupa. Ele o acorda.
• Noah • Nick...Nick!! Como isso acabou acontecendo?? Você sabe que eu gosto do Téo.
• Nick • eu sei, e sei também que ele te deu um fora. E você sabe que eu sempre gostei de você.
• Noah • achei que você tivesse me superado, quando te falei que gosto do Téo.
• Nick • você mais que ninguém sabe que não e tão fácil esquecer alguém. Por mais que você não goste de mim desse jeito eu ainda quero te pedir uma chance, deixa eu curar isso que você está sentindo, você não precisa gostar de mim, vou te conquistar aos poucos.
• Noah • por favor não Nick, nao quero perder voce também, por que sei que não vou poder retribuir seus sentimentos. E não quero te iludir com falsas esperanças.
• Nick • nao vou te forçar, mas saiba que ainda não desisti.
Noah se levanta e pega suas coisas.
• Noah • acho melhor você ir pra casa.
Nick se levanta pra se despedir de Noah, mas quando Noah está pegando seu telefone vê que tem mensagens de Sarah (amiga de Téo). Sem entender como ela havia conseguido seu número, Noah pega seu celular e vai em bora sem prestar atenção no que Sarah havia mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos ?
FanfictionA História gira em torno de Téo e Noah. Dois amigos que se conhecem desde o fundamental mas se separaram após Téo se mudar com sua família, agora na universidade Téo se rê encontra com Noah, com os sentimentos confusos será que Téo e Noah conseguira...