II

14 3 1
                                    

°Na manhã do dia seguinte°


Téo abre seus olhos lentamente sem lembrar o que avia acontecido noite passada. Ainda deitado coloca a mão em sua cabeça pós estava doendo.

Téo • acho que bebi demais ontem.

Ao olhar pro lado vê Noah deitado ao seu lado, estando confuso ele o encara por alguns segundos e repara que ambos estavam sem roupas. Levanta assustado, dando um pulo da cama, acordando Noah, que logo olha pra Téo, sem estar aparentando nem um pouco de surpresa ou confusão, Noah se levanta e se aproxima de Téo.

Noah • Téo, você está bem?

Téo • po...porque estamos sem roupas? O que ouve ontem ?
Diz Téo com uma expressão confusa.

Noah • nos fizemos amor! Não se lembra ?

Téo fica surpreso com as palavras de Noah.

• Téo • co...como assim? Não não não, você deve estar brincando, agente não podia ter feito isso....como isso foi acontecer!?
Diz ele apanhando suas roupas que estavam pelo chão.

• Noah • porque a surpresa? Você está bem ? Está com dor em algum lugar ?
Enquanto Fala vai se aproximando de Téo.

Téo se afasta o encara com os olhos lacrimejando.

• Téo • como você consegue me perguntar se estou bem? Não vê o que nós fizemos? Isso não devia ter acontecido.

Noah • Porque não ? O que a de errado nisso ? Não chore.

• Téo • por que somos dois homens! Por isso.

• Noah • o que a de errado em sermos homens? Você está com raiva de mim ?

• Téo • não estou com raiva de você, estou com raiva de mim por ter feito isso! Por favor Noah vá embora.

• Noah • mas Téo...
Noah e interrompido por Téo.

Téo • por favor Noah ! Me deixe sozinho.
Fala enquanto as lágrimas começam a escorrer de seus olhos, enquanto sua rosto demosntra uma expressão confusa.

Noah • tudo bem.
Noah pega suas roupas do chão e começa a se vestir. Enquanto anda até a porta, Téo o segue e fecha a porta se apoiando com as costas nela e se abaixando enquanto chora, até ficar sentado no chão.
Noah sai do apartamento ouvindo o choro de Téo, preocupado com o amigo, Noah olha pra porta de Téo enquanto espera o elevador e pensa.

Oque foi que eu fiz? Téo deve estar confuso e irritado.

Chegando no tereo do prédio, Noah sai e chama um taxi pra sua casa.
La em cima, no apartamento, Téo vai até o banheiro ainda chorando e começa a tomar banho.

Téo • o que eu fiz? Por que isso foi acontecer? E porque logo com Noah ?

Téo sai do banho, seu telefone começa a vibrar e ele vai olhar.

° Notificação do telefone °
Mensagem de Noah

< Téo, você está bem?
< Está com raiva de mim?
< Por favor me responda, estou preocupado!

° Fim da mensagem °

Nao estou com raiva de você! So estou confuso.

Pensa Téo encarando o celular. Após se vestir e ignorar as mensagens de Noah, seu telefone começa a vibrar, dessa vez era uma chama de sua mãe.

° Ligação °

Alô ?

Oi meu filho, como você tá?

Bem mãe e a senhora?

Estou bem, mas tem certeza que está bem? Sua voz está estranha!

Estou sim! Apenas dor na garganta! Mas porque me ligou de repente?

Estou perto do seu apartamento e queria te chamar pra ir ao shopping.

Claro! Te encontro lá.

Tá bom amor, tchau

Tchau.

° Fim da ligação °


Téo pega a chave do carro e sai pra encontrar sua mãe. Chegando no shopping logo vê sua mãe parada na porta, estaciona o carro e vai em direção a ela.

Téooi mãe, esperou muito?

mãe de Téo • não acabei de chegar! Vamos?

Téo • claro!

Enquanto caminha com sua mãe pelo shopping, Téo leva as várias bolsas de comprar que sua mãe fizeram. E enquanto ele estava destraido ele nota sua mãe acenando pra alguém longe e o chamando.

  Apenas Amigos ?Onde histórias criam vida. Descubra agora