Olá gente nesse primeiro capítulo irei contar um pouco sobre mim ALAN.
Sou um menino alto com meus 1,77 de altura, pele morena, cabelos pretos, olhos escuros que as vezes tonalizam pra um castanho. Gosto de cantar, dançar, desenhar, escrever etc.
Quando conheci o Vicente já havia concluído o ensino médio e estava somente trabalhando, ainda não tinha decidido o que faria na faculdade. Aliás tenho 20 anos.
Sempre fui um menino bem levado, alegre, espontâneo e as vezes introspectivo dependendo do local/ pessoas a qual eu estava lidando. Desde de muito cedo eu fui conhecido por ser alguém muito sociável apesar de tímido, pois tinha pra mim que não era justo as pessoas levarem vidas tão difíceis e não ter ninguém que as fizesse se distrair, então eu fazia esse papel.
Falando do ensino médio assumir minha sexualidade no 3° ano, onde eu tinha uma amiga evangélica que simplesmente virou pra mim e questionou. Eu não mentir, já estava cansado de brincar do pequeno teatro que eu havia inventado. Falei pra todo mundo que eu era casado com uma mulher e que tinha filhos🤣, o pior foi que acreditaram, pois na época eu usava uma aliança de ouro da minha mãe, enfim momentos.
Após aquela descoberta eu passei a me sentir mais livre, foi como se pela 1° vez na vida eu realmente estivesse me sentindo livre sem me importar com o que iriam pensar. Também tinha o fato que eu estava numa nova escola e num novo bairro, então optei por mudar a chave da minha vida e hoje digo com precisão que foi uma das decisões mais importantes que já tomei.
Com meus pais já foi mais tenso, pois também na época da escola eu tive um WEB namoro e, conforme o tempo foi passando nossa relação estava ficando bem séria, mas nunca chegamos a nos ver se é isso que passa pela sua cabeça. Eu nunca me importei porque estava amando a sensação de alguém está gostando de mim, o que aliás me custou caro e também não foi lá um relacionamento muito saudável.
Bom basicamente minha irmã de alguma forma que não sei estava "curiando" meu celular enquanto eu estava fazendo algo pra minha mãe e quando entrei no quarto a bonita estava com uma feição de espanto. Ao perguntar ela disse: o que é isso aqui? apontando pra mensagem do meu "namorido". Falei o que era e ela me obrigou a contar pra minha mãe, eu tinha 17 anos e não sabia como lidar com isso, então tive que contar. Meus pais eram evangélicos aí vocês já imaginam o drama, quase meu pai me expulsou de casa. Mas caso queiram saber a história completa de como conheci meu web "namorido" e também o rolê dos meus pais eu conto em outra pequena história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADO POR UM BISSEXUAL
Документальная прозаOlá pessoas, aqui venho trazer uma história verídica, não irei usar nomes reais para que enfim, vocês sabem. Resumidamente esse relato irá contar até de uma forma clichê um "relacionamento' bem tóxico entre Alan e Vicente. Na história teremos a pr...