Capítulo 04

2 0 0
                                    


Então pessoas, fizemos amizade com os dois, inclusive o Marcos estava doido pra pegar o Vicente e eu não estava nem aí, porque até então era somente um desconhecido qualquer que eu havia beijado. Nesse pouco tempo antes de dar 2 horas da manhã, teve mais beijo triplo dos dois com meus amigos, Vicente pegou Lucas também e creio  que também pegou o Marcos, pois vi eles se sarrando vez ou outra. 

Enfim com toda essa bagunça rolando  eu estava lá bem paquita balançando a bunda enquanto o caos se instalava no local, nem ligando pra nada, até que Vicente me chama num canto. 

Basicamente ele pediu um beijo, porém a dois. Foi ali exatamente que prestei atenção nele, no jeito que falava e se comportava. Ele me chamava o tempo inteiro com gírias que eu não entendia nem 90% e também parecia ser hétero, mas beijei ele mesmo assim. 

Como já estava tarde o local já estava dando indícios que iria fechar, então foi descendo e indo em rumo a rua pra ficar nela, pois ainda tocava músicas e tinha bares abertos ainda. Marcos simplesmente evaporou então ficamos com a torre dele. 

Já na rua Vicente me chama pra ir com ele num lugar mais afastado, de início eu fiquei receoso e falei perguntava pra onde ele queria me levar e pra quê. As palavras eram sempre as: Vai truta, vamos logo, não confia em mim e várias outras gírias que ele falava num tom bem arrogante e imperativo. Bom, simplesmente fui né, fiquei curioso e nem avisei meus amigos. 

Fomos pro início da rua virando a esquina onde tinha um banco de madeira ao meio e lá nos sentamos. Começamos a conversar e ele começou a contar que não tinha muitas experiências com meninos, mas que havia gostado de mim, principalmente porque gostava de ficar com meninos brancos e mais discretos, mas disse que gostou de mim e do meu jeito. Perguntei qual era  a sexualidade dele e ele disse que era Bissexual. 

Sobre a Isabella ele me disse que eram amigos, mas que transavam, basicamente ela era a BA dele; Confesso que foi muita informação pra processar, mas tratei de só de beijar ele e etc. 

Ele perguntou o que meus amigos a e eu íamos fazer, pois tudo ali ia fechar e não teríamos pra onde ir, só falei que estávamos vendo de ir pra um hotel. Então ele disse que ia procurar também, pois ele Isabella e os gados que estavam com ela iam procurar algum também. Depois de mais beijos e conversas resolvemos voltar, minha amiga Amanda me deu um esculacho pois eu tinha sumido e não tinha avisado, só me desculpei e falei pra irmos logo achar os hotéis. 

APAIXONADO POR UM BISSEXUALOnde histórias criam vida. Descubra agora