Vicente avisa seu grupo que eles todos iam pra um hotel também, então chamo meu pessoal e convido eles pra procurar, mas Vicente foi mais rápido e disse pra todos ficarem que ia somente eu e ele, meus amigos aceitaram, mas os amigos da Isabella não. Resumindo eles e a Isabella vieram conosco e meus amigos ficaram na rua.
Procuramos vários, porém ou estavam lotados ou inventavam desculpas. Quando enfim encontramos as vagas só iriam comportar a Isabella e seus amigos, Vicente pede pra que eles fiquem lá que ele só iria me deixar com meus amigos e que logo depois voltaria.
Eu disse que não precisava porque eu sabia voltar sozinho, mas ele todo grosso disse que ia me levar sim, pois eu tinha cara de bobinho e que poderiam fazer algum mal a mim. Achei fofo então aceitei, no caminho nos pegamos mais pouco antes de voltarmos lá pra onde meus amigos estavam.
Falamos pra eles o que havia acontecido então decidimos que iriámos procurar outras opções, Vicente disse que ia com nós. Procuramos em vários e novamente várias desculpas esfarrapadas, até que me cansei disso. Então avistei um hotel bonito levantei a cabeça, fiz a cara mais nojenta que eu tinha e fui lá. Resultado, conseguimos um hotel.
Tinha um detalhe cada quarto só podia entrar 2 pessoas, então Lucas meu amigo pediu pra ir embora, esperamos o uber dele chegar e entramos. Eu e Vicente, Amanda e Pedro e claro cada um em seus respectivos quartos. Nosso quarto era bem organizado, não muito grande, tinha uma cama beliche, ar-condicionado, TV com Netflix e um banheiro separado, um lado era o chuveiro e do outro lado era um sanitário. Ou seja, péssimo pra fazer as coisas.
Antes de ficarmos mais a vontade pedir pra Vicente tomar banho que logo depois eu iria, o mesmo fez o que pedi, tomou seu banho e já queria me agarrar, porém dei uma bronca nele e falei que ia tomar meu banho.
Quando sair ele estava na cama só de cueca, fui até ele e o beijei, então ele já veio me agarrando e fui sentindo seu mastro duro roçando em mim. Porém vi que a TV tinha Youtube então tratei de pedir um tempo pra que colocar uma música pra ouvirmos. Coloquei Street - Doja cat, uma música bem calma e sensual pra despertar os desejos de vagabunda que habitavam em mim, subi em cima dele o beijei e comecei a beijar seu pescoço dando leves sugadas, ele gemia e fui descendo até seu mamilos onde lá fiz um show de chupadas e mordidas que faziam ele gemer alto enquanto a música tocava, logo fui descendo e vi o desenho do seu pau criar forma, quando tirei da cueca, aquilo saltou na minha cara e fiquei assustado com o tamanho, na hora eu falei sobre o tamanho e ele ria se divertindo com minha cara de espanto, mas não me intimidei e comecei a chupar ele intensamente cobrindo cada extensão de seu membro com meus lábios carnudos. Após passar vários minutos fazendo-o gemer ele troca de posição e já vem beijando meu pescoço e fazendo eu arrepiar com sua boca que a esse ponto estava fazendo estrago no meu pescoço. Logo depois ele vem me colocando numa posição de frango assado tentando me penetrar, porém não me sentir preparado para tal ato, embora ele estivesse bem excitado e tentado a me ter eu neguei e neguei.
Depois daquela pegação intensa que tivemos nos deitamos e conversamos sobre o que tinha acontecido, pois eu queria entender como havíamos chegado naquela situação. Ele me fala que se atraía muito pela energia das pessoas e quando me viu se sentiu bem e queria ficar comigo, embora eu não fizesse parte das característica de gostos pra meninos que ele curtia, pois o mesmo enfatizou que gostava de meninos com "traços" mais discretos no mundo gay eu por ser assumido o que não era o caso dele não fazia questão de esconder quem eu era e minha alegria particular de lidar com as coisas ao meu redor.
Ele contou sobre já ter namorado um menino, mas que não tinha dado muito certo, contou que poucas pessoas sabiam que ele era bissexual e que ele era muito intenso, que tudo na sua vida era baseado em 8 ou 80. Ele começou a falar que talvez eu pudesse ser o amor da vida dele e disse diversas coisas positivas ao meu respeito. Na hora eu fiquei somente quieto, pois não queria criar uma falsa esperança naquelas palavras ditas pra mim. Após conversarmos muito fomos dormir logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADO POR UM BISSEXUAL
Non-FictionOlá pessoas, aqui venho trazer uma história verídica, não irei usar nomes reais para que enfim, vocês sabem. Resumidamente esse relato irá contar até de uma forma clichê um "relacionamento' bem tóxico entre Alan e Vicente. Na história teremos a pr...