Capitulo 5 - Primeira aula

0 0 0
                                    

Halley Pov

—E foi isso, ele me falou isso depois de me beijar e eu fiquei completamente excitada.— a Laura olhou pra mim segundo o riso.

—Caramba amiga que intenso. Ainda não acredito que ele topou.

—Nem me fale, nem eu.

—E então você vai dizer oq pra ele domingo?

—Nao sei, ele quer que eu diga oq eu senti quando ele me beijou. Bom eu fiquei excitada foi um beijo incrível amiga, e fiquei frustrada quando acabou, mas não acho que tenha coragem pra dizer isso pra ele.

—Porque não? Acabou de dizer pra mim.

—Sim, mas você é minha amiga. E eu acho que ele quer muitos mais detalhes do que eu tenho coragem de dizer.

—Bom Hal o que eu sei é que sua vida está ficando muito incrível.

—E eu acho que sim.—Sorri, ao pensar que ela tem razão, desde que eu vim pra faculdade minha vida está completamente maluca mas divertida.—Mas me conta como andam as coisas?

—Falei com meu pai essa semana.

—Serio? E como ele está?

—Ele parece melhor amiga, fazia tanto tempo que eu não conversava com ele realmente sabe, sem ele estar completamente babado. Mas ele parece estar gostando da clínica. Meu irmão, nossa eu não me acostumo com a ideia de ter um irmão. —Ela abriu um sorrisão ao falar do Christian.—Enfim ele disse que vai me levar pra visitar ele assim, que liberarem as visitar dele.

—Eu tô muito feliz por você Lau.

—Obrigada, eu também tô feliz por mim amiga, eu tenho um irmão, que me ama e cuida de mim, nem nos meus melhores sonhos eu sonhei com isso.

—E você ganhou um irmãozão né, porque o Christian e incrível.

—Sim.

***

Tayler Pov

Nós beijamos ela é quente como o inferno, minhas mãos deslizam pelo seu corpo todo e eu adoro cada detalhe...

Interrompo o beijo antes que eu não tenha mais forças para o faZe-lo.

—Muito bom, Eu quero te deixar a par do que pensei pra nossas aulas.

Suas bochechas estavam coradas eu já disse que eu gosto do tom que suas bochechas ficam sempre que ela está excitada? E sim é diferente do tom de brava e do tom de vergonha.

—Tudo bem.

—Bom, eu pensei que hoje você pode me falar baixaria como combinamos, quero que se sinta confortável, ao falar essas coisas.

—Posso perguntar porque? Tipo isso é realmente importante?

—Sim, mulheres que sabem o que querem as torna confiantes e é muito melhor transar com alguém que diz abertamente o que quer do que ter que ficar adivinhando... então você precisa se sentir confortável com isso, depois disso pensei que seria bom nós trabalhamos a parte da nudes.

—Mas já.—Seus olhos quase pularam da órbita e eu ri bastante o que a deixou brava porque ela me bateu no braço..

—Calma, eu não vou transar com você, pelo menos não agora,eu quero que você fique a vontade e assim que as coisas tem que acontecer tem que ser bom pra você também, tem que ser excitante você tem que querer e não apenas aceitar o que quer que o cara decida fazer.—Disse sincero.

—Entendi, então eu vou ficar pelada e você vai ficar olhando?

—Nao, eu vou ficar pelado e você vai ficar olhando enquanto falamos putaria.

Amor ou luxúria - Série Escolha -IVOnde histórias criam vida. Descubra agora