Capitulo4- A proposta

0 0 0
                                    

Tayler Pov.

Essa pós graduação está cheia de surpresas, eu divido apartamento com o Tod, nós tornamos amigos muito rápido, ele odeia meu estilo de vida mas respeita e é tudo que eu preciso.

Eu sei que o Tod não vai gostar, provavelmente a Kate vai grita com ele quando a Hanna gritar com ela porque o tal do Christian Gritou com ela quando descobrirem que eu deflorei a protegida, mas ela me pediu para ensiná-la, como em Sã consciência eu vou dizer não? Eu estou acostumado com as garotas do campus, elas são bem abusadas, sexualmente ativas e não tem um pingo de vergonha, são gostosas e cheias de atitude eu aprecio isso. Elas sabem como eu sou e não me enchem o saco desde eu as faça gozar quando estão na minha cama eu não tenho estresse. A ideia de ensinar alguém a foder pode parecer cômico, como aqueles filmes que a menina feia pede aulas e no fim por mágica o cara descobre que ama ela e todas aquelas baboseiras, mas isso não vai acontecer aqui, primeiro porque a Halley e nerd mas é linda, sua pele clara contrasta com seus cabelos escuros, não é preto, mas é escuro, ela é magra e tem traços delicados, e não eu não tenho sentimentos por ela nem por ninguém mas eu gosto de apreciar os detalhes das mulheres que passam pela minha cama...

Um dia ela veio até aqui, eu estava com a Paty uma líder de torcida linda da faculdade, magrinha e baixinha os cabelos bem cacheados e cheios, tem os lábios carnudos mas a bunda dela é pequena e perfeita como uma maçã. Ela bateu na porta e quando eu não abri, sim eu estava ocupado dentro da boca da Paty, ela simplesmente abriu a porta, ela ficou olhando eu receber um oral, eu perguntei oq ela queria ela disse que precisava falar comigo eu não entendi nada nem a conheço mas pedi um minuto, ela saiu e esperou na porta

Flashback.

—Oi, como posso ajudar.—Perguntei dando o meu melhor sorriso arranca calcinhas....

—Eu sou a Haley, você é o Tayler né.

—Sim. Mas pode falar rápido eu tô meio ocupado.—Disse e ela olhou para baixo notando minha erecao ainda visível em toda sua glória, por cima do meu shorts de academia e claro, eu não sou um pervertido...

—A e desculpa interromper...

—Entao?

—A desculpa, olha eu vou dizer de uma vez antes que eu me arrependa ou perca a coragem.
Eu sei da sua fama, sei que você fode todas as garotas da faculdade, e eu queria saber...

—Você quer transar comigo? Isso é novidade...—Pensei comigo mesmo, não a parte dela querer transar comigo isso é comum mas nenhuma mulher chegou em Mim assim. Gostei, se ela tiver essa atitude na cama, vai ser de tirar o fôlego...

—O que? Não, quer dizer sim, Merda...

—Hey baby, apenas diga oq quer ok, acredite eu já ouvi de tudo não vai me surpreender.—Insentivei

—Eu sou virgem.—Eu quase caí pra traz o que uma viragem faz no meu quarto.

—Ok? —ensentivei porque por mais estranho que isso poss ser ela conseguiu minha atenção.

—Olha eu sempre fui apaixonado por uma cara aí.—Fudeu quer ver que sou eu....—O nome dele é Travis, nós conhecemos a vida toda mas ele nunca deu bola pra mim...—Obrigado Deus por não ser eu...—Acontece que ele foi um babaca comigo, e ele fode com qualquer coisa que tenha um buraco igual a você. Eu sempre achei que ele ia ser o meu primeiro você sabe, mas eu estava enganada e agora eu tô muito brava, muito magoada e completamente frustrada.—Claro que ela está frustrada ela e Virgem.—E eu tava pensando se você não poderia me ... ensinar...

—Te ensinar a transar?—Beleza eu tô chocado, ela conseguiu me deixar chocado merece um prêmio, é sério uma mulher já pediu pra por o dedo no meu cu e eu não fiquei tão chocado quanto agora.

Amor ou luxúria - Série Escolha -IVOnde histórias criam vida. Descubra agora