Capitulo 3- Vida Nova

0 0 0
                                    

A faculdade e incrível absolutamente incrível
Minha colega de quarto de chama Laura é-nos tornamos melhores amigas, sinto que a conheço a vida inteira, ela é a irma perdida do tio Christian, ele mexeu os pauzinhos e nós colocou como colegas de quarto

—Bora Laura, que demora pra ajeitar esse cabelo.

—To indo amiga calma.

—Nao sei como você consegue se atrasar todos os dias.

—Nem eu.—Ela saiu do quarto correndo e rindo, e fomos correndo pra aula.

Eu estou me formando em educação infantil, sempre gostei de dar aulas e ajudar s as crianças com o dever...

***

Sai da aula e estava caindo o mundo de chuva em Londres, pra variar. Eu amo tudo aqui mas ainda não me acostumei com a chuva então sempre esqueço o guarda chuva no dormitório.

—Esqueceu o guarda chuvas de novo né?—Laura estava jogada no sofá e levantou a cabeça pra me ver morrendo de frio e ensopada.

—Sim, eu odeio a chuva.

—Eu gosto!

Corri pro banho, molhando o quarto todo e ela reclamando como de costume.

Entro debaixo d'água e deixo a água quente aquecer meu corpo

—Halley nós precisamos conversar.

—Nao, Travis eu não quero conversar não quero te ouvir, eu vou embora logo, vamos apenas nos evitar até que eu vá ok.

E dizendo isso sai o mais rápido que pude quando ele me encontrou na cozinha pouco antes de eu vim pra faculdade.

As lembranças eram constantes, e eu odiava isso, odiava que conseguia esquecer enquanto estava na companhia de outros, esquecia quando estava focada nos estudos, e até quando estava fofocando com a Laura mas quando eu estava sozinha. Minha mente viajava em direção a ele.

Demorei mais no banho que eu gostaria. Mas sai de lá com uma ideia. Coloquei um pijama quentinho e fui até a nossa micro sala de estar.

Tive una ideia.

Conta!—Ela desligou a televisão e virou pra mim as pernas estavam com um índio, ela estava com um balde de pipoca e és tava vendo programa de cup cake.

Eu vou transar.

—Ta bom, vou precisar de mais, senta aqui e me explica isso.

—Eu vou transar amiga e simples.

—Isso e por causa do Travis?—Sim eu cheguei aqui péssima e contei a ela tudo que aconteceu, ela me contou sobre sua vida péssima e nós sofremos juntas.

—Sim, e não—Ela me encarou pedindo por mais explicações.

—Seguinte, eu amava ele e ele me magoou, ele fodeu com uma qualquer tipo 5 minutos depois de me beijar. Amiga eu só beijei 3caras a vida toda, eu tenho um total de zero experiência. E pelo que eu entendi os homem gostam de mulheres que transam. Eu já tenho 18 anos amiga, passei 18 anos esperando o cara perfeito, eu juro que achei que seria ele, mas não foi, quanto mais eu vou esperar?

—Eu acho que isso uma loucura! Você está fazendo isso por vingança amiga, quer transar com alguém pra dar uma lição nele.

—Pode até ser, Você pode realmente ter razão, mas a faculdade não é pra isso, eu sempre fui a garota perfeita que tira as melhores notas e não dá trabalho. Eu cansei de ser assim! Eu não quero mais ser essa pessoa.

—Eu ainda acho que você é louca, mas dizem que a faculdade e o lugar pra termos novas experiências, principalmente na área sexual e onde a pessoa se descobre homossexual, então vai em frente.

—E isso eu só preciso achar um cara agora.

—Isso tem de monte amiga.

—Nao, eu quero um cara que saiba oque está fazendo, e não fique se achando eu sou virgem e não quero que seja péssima minha primeira vez, eu não quero pétalas de rosas sabe mas sei lá queria um cara gostoso que saiba oque está fazendo!

—Ai fica mais difícil.

—Sim...

***

Depois da conversa com a Laura quanto mais eu penso mais eu quero isso. As palavras dela sobre eu querer fazer isso por vingança me incomodam, será que eu quero apenas castigar ele? Será que eu tô tomando essa decisão baseada nele, porque a ideia disso me mata, eu não sou o tipo de mulher que toma decisões de vida baseada em um homem, será que eu sou?

Bom que se dane, eu acho que talvez o Tayler ou o Júnior, ou o Mike. Eles são mais velhos e são conhecido por transarem com tudo que se meche.

Aargh mas só de pensar em ficar com qualquer um deles sinto um enjoo no estômago....

***

—Eu sei que é loucura Laura, mas não dizem que a faculdade e pra termos novas experiências?

—Mas transar com o cara mais sem pudor da faculdade não acho que seja a resposta amiga.

—O que eu tenho a perder?

—Que tal sua virgindade. Você disse que estava esperando a pessoa certa, que estava esperando o Travis e agora vai simplesmente abandonar isso.

Ouvir o nome dele ainda dói, eu fico bem aqui, não tem lembranças e eu me distraio e é bom, mas quando eu lembro, quando escuto o nome dele é como se uma ferida que estivesse começando a cicatrizar se abrisse novamente, dessa vez cheia de pus e infecção...

—O que você acha que ele está fazendo nesse exato momento?

—Sei lá cuidando de algum bicho?
Pior que ela tem razão esse é o horário de alimentar os cavalos no rancho.

—De alguma galinha, ou vaca...—Respondo sarcástica.

—Eu acho que isso é uma loucura Haley.

—Eu não tenho nada a perder e pelo menos ele não vai me iludir, ou me machucar como o Travis fez.

E dizendo isso dei de ombro e fui a caminho do quarto do jogador de futebol mais galinha do campus....

Amor ou luxúria - Série Escolha -IVOnde histórias criam vida. Descubra agora