Headcannons.
Alguns headcannons pequenos de certos youtubers como subs, para não deixar vocês sem fanfic.
Nossos Yt de hoje :
- Rodrigo (Saiko)
- Ycro
- Scott (Scottonauta)
- André (meiaum)
- Gustavo (Umild)
- Davi (Raposito)
- Victor (Gemaplys)
- Jean (Carteiro Cósmico)Contém coisas como :
Pegging
Sex toys
Mommy/Degration/Master Kink
Os garotos todos submissos (óbvio)
Leve BDSM!Warning Hot!
__________________________________
Saiko Mene [Rodrigo Ximenes]
.•
Ele queria ser o dominante no relacionamento quando vocês começaram a ficar juntos, mas desistiu na primeira vez que você o jogou na cama, e disse que precisava o punir.
• Alguém disse, "sub pirralho" ? Quase sempre é desobediente.
•Quando quer, consegue ser um sub bem vocal. Gemendo bem baixo no início, mas no final é apena uma bagunça gemendo alto.
•Apenas o estimule bastante, ele ama, e vai ficar ajoelhado pra você depois de uns bons três orgasmos.
•Cowgirl position para ele é a posição favorita com certeza, apesar de não admitir, ele adora aura dominante que você tem por cima dele nessa posição.
•Puxe o cabelo enquanto isso, ele vai se estremesser todo, e suas pernas vão fraquejar.•"Se qué enfia um pinto de plástico dentro do meu cu !!"
•Essa foi a reação de Saiko quando você perguntou se poderiam tentar pegging.
•Apesar de sua reação exagerada, depois de insistir quatro vezes, ele aceitou (ele queria saber a sensação, mas não falaria em voz alta isso).•Degration kink ? Yes
•O chame de putinha ou vadia e ele já esta de quatro na cama.
•Uma sensação de prazer o envolve ao te ouvir chama-lo por esses apelidos sujos.•Adora um boquete, apesar de você sempre o provocar, ou parar na hora que ele iria gozar.
•Master kink
•Te chama de mestra para te provocar quase sempre, e depois se finge de inocente e diz um "Você que é pervertida,e ta ouvindo coisas"
•No final ele geme seu nome e te chama de mestra, enquanto você puxa seus cabelos..
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sub! Youtubers Boys || Pedidos Fechados
Fiksi PenggemarHey Darlings ~ Prontos para ver seus youtubers favoritos sendo submissos à uma garota ? Aceito essea temas : - Fluff / Cute - Hot / Lemon - Agst / Sad - Abc Nsfw / Sfw - Scenario / Headcannons Pedidos : Abertos [ × ] Fechados [ ]