Encontrei minha alma gêmea e a perdi

0 0 0
                                    

Era 12:00 da manhã, eu acordei um pouco tarde fui logo tomar um banho pra ir pro trabalho mal dava tempo de tomar o café da manhã, corri pro chuveiro pra tomar um banho bem gelado pra ver se eu acordo completamente.

Queba de tempo.

Eu já estava acaminho do meu trabalho sou um médico, um dos mais famosos médicos da minha cidade cheguei no meu consultório logo sou chamado por uma enfermeira a uma sala e foi lá que eu o vir pela primeira vez seus cabelos, escuros encaracolados, seus olhos da cor de chocolate e seus lábios rosas bebê mais algo me chamou a atenção ele estava todo machucado e cheio de faixas por todo seu corpo e seu pescoço estava com marca de cordas seus pulsos mutilados mais nada grave fui aí que eu descubro pela enfermeira que ele tinha tentado se suicidar mais graças a Deus seu colega de quarto o impediu de continuar de apertar a corda no pescoço, pego a fixa dele e descubro que não é a primeira tentativa de suicídio dele já é a terceira só essa semana e o nome dele é dazai tem 22 anos e é um escritor bem famoso na nossa cidade por causa de um livro de romance chamado suicídio a dois, eu já tinha ouvido falar que ele é louco por tentar morrer mais não imaginava que fosse verdade ele é tão novo tem muito o que viver ainda, tento conversar com ele só que ele não responde nada apenas ficava me encarando, a enfermeira apenas observava tudo como que já soubese que ele não iria me responder, então desisto de tentar conversar com ele e vou cuidar de seus machucados depois de 30 minutos cuidado dele, ele vai embora.

Dois dias depois

Eu acordo, já faz dois dias desde que eu falei com ele hoje é meu dia de folga  vou tomar café da manhã depois vou assistir TV ligo no noticiário quando eu  vejo aquilo não consigo acreditar jovem escritor Dazai Osama comete suicídio às 3:00 da manhã em sua residência o corpo foi encontrado por seu amigo kunidazai um famoso advogado, eu não conseguia escutar mais nada meu mundo caiu ele estava morto mais porque eu me sentia mal eu não conhecia ele eu nem consegui falar com ele aquele dia mais parecia que eu conhecia ele de outra vida. E foi assim que eu encontrei minha alma gêmea e perdi ela antes mesmo de tê-la conhecido do jeito certo nem sei se ele sentiu algo por min ou nem ligou, agora estou aqui chorando e me arrependendo de não tê-lo conhecido antes em outras circunstâncias.

Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu encontrei o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora