- Vai pra escola hoje? - Sam perguntou sorridente. - Qual é? Seu último dia de aula, depois só sua formatura. Dean, não pode perder hoje só porque ele estará lá.
- Ele? Ele quem? - Se fingiu de desentendido. - Ah, será que é o cara mais sociopata que eu já vi? Que por sinal me odeia sem motivo. E pra sua informação eu vou sim, Lisa disse que ia me esperar no banheiro, hoje vai acontecer. - Sorriu imaginando, ainda era virgem e finalmente sua namorada heroína como ele, na qual ele escolheu esperar, estava pronta.
- Você vai pra escola pra transar? Que nojo, que tirem essa imagem da minha mente. Enfim, sabe o que tem hoje a noite não é?
- Sei, lua cheia... Ritual de passagem do último integrante da família Novak, os vilões mais barra pesada da cidade. - Suspirou pensando em algo. - Sam... Como nunca reparamos?!
- O que foi agora? Não vem me encher com suas abobrinhas agora, temos menos de 7 horas pra descobrir quem são... - Disse abrindo o notebook frustrado, tentavam descobrir quem eram os Novak a anos, e finalmente o último e mais vulnerável apareceria... Não podiam perder a oportunidade.
- Não, você não entendeu... Sam, pensa. Castiel... Novak, ele e os irmãos dele que são temidos pela escola, eles podem não ser só valentões sem coração... Podem ser quem nós procuramos.
- Tá dizendo que a verdade esteve na nossa cara esse tempo todo? Claro que não... Porque eles deixariam tão a mostra?
- Exatamente pra tirar a culpa... Sabem que somos inteligentes demais pra procurar no mais fácil, então deixaram o mais na nossa cara possível... Cara, eu sou um gênio. - sorriu com seu próprio pensamento.
- Tá, vamos supor que você esteja certo... O último da linhagem seria esse... Castiel, vai encarar ele no ritual? - riu irônico. - Mal consegue olhar na cara dele na escola desde o oitavo ano!
- Ele me fez passar a maior vergonha da minha vida, é óbvio que eu não gosto dele. Vou, meu sonho é arrebentar ele desde então, vai ser molezinha.
- Dean, tem certeza? Mas ok... Precisamos avisar aos outros... Imagina a Jody quando descobrir, já foi babá da família dele. Coitada... - passou a mão no rosto pensando. - Mas se for, temos trabalho a fazer... E não vai rolar hoje. - Levantou deixando o irmão sozinho na sala.
- Tem razão... Que droga, esse... Órfão desgraçado estragando minha vida de novo.
Preparados não era bem a palavra certa para descrever os dois no momento. Nervosos, talvez... Mas estavam ali, os poucos heróis da cidade que restaram... Prontos para morrer e sacrificar tudo pelo bem maior... Ou a maioria.
- Tá começando, se preparem... Sam, Bobby... Vocês vão pela esquerda, Ellen, Jô vocês ficam comigo no centro, Dean e Lisa... Pela direita, por favor não se atraquem nos arbustos. O momento é sério. - Jody disse séria enquanto pegava sua arma.
- Jamais, mãe. Sou sério pra essas coisas, você sabe. - Olhou para Lisa de relance sorrindo de lado, talvez não estivesse dizendo toda a verdade, se sobrasse tempo... Com certeza ele faria.
Sem perder muito tempo, foram atacar... Faltavam 5 minutos para começar, e Castiel chegou. A teoria de Dean estava certa, e sem querer o mesmo comemorou... Um pouco mais alto que deveria. Chamou a atenção e então os heróis tiveram que ir antes da hora ou eles os matariam.
Não funcionou, Castiel e seus irmãos os pegaram, todos.
- Gabriel, faça as honras... Se livre de todos, menos esses dois. Quero fazer uma pergunta crucial. - Castiel disse sorridente enquanto apontava para Lisa e Dean.
- Por que não vai se ferrar hein? - Dean disse relutante enquanto tentava se soltar.
- Não vai funcionar, Darling. - Segurou em seu queixo. - Elas se refazem, só desfazem se eu quiser... E... Eu não quero. - Sorriu desviando o olhar para Lisa. - Agora, não querida Lisa... Vamos testar seu nível de lealdade. - Tirou uma faca de um bolso colocando na garganta de Dean, e um controle de explosivo do outro. - Ele, ou a cidade inteira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimies or...?
Novela JuvenilEssa história se passa em outro universo, em um onde Castiel, o mais cruel de seus irmãos vilões, salva um dos únicos heróis restantes na família Winchester. Talvez ele não fosse tão mal... (Eles tem 18 anos, então relevem as gracinhas.)