Stiles

12K 333 35
                                    


Era apenas mais um dia chuvoso, eu estava em um ônibus seguindo para minha casa, estava com muito sono, depois de um tempo olhando a chuva pela janela cai no sono. Passou-se 10 minutos e eu acordei assustado com o barulho de um trovão. o ônibus estava praticamente vazio, até que um menino que deveria ter 17 ou até 18 anos se sentou ao meu lado, abaixei minha cabeça e fechei os olhos novamente.

- Oi tudo bem ? - ouvi a voz do menino entrando pelo meus ouvidos - tudo sim ! - respondi surpreso, ele parecia contente, não havia entendido ainda o motivo daquele menino ter se sentado ao meu lado mesmo havendo outros 20 lugares vazios no ônibus

- Meu nome e stiles - ele disse sorridente - Prazer sou o Derek - respondi

Eu olhei bem no fundo de seus olhos castanhos enquanto o perfume doce do menino dançava ao seu redor.

Ele levantou foi até as portas do ônibus, puxou a corda de parada e me olhou dizendo " A gente se vê por ai" com um sorriso de canto. Aquela situação foi um tanto estranha para mim.

~ 1 hora depois ~

Cheguei em casa um pouco molhado então fui até o banheiro para tomar um banho e trocar de roupa, depois de uns 5 minutos no chuveiro ouvi o barulho do meu celular tocando na sala, me enrolei na toalha e fui até o mesmo para atendê-lo.

Xxx Chamada On xxX

- Alô - disse indo em direção ao quarto

- Der sou eu Lydia, estou indo para um bar no centro ta afim? - Lydia perguntou meio ofegante, parecia estar fazendo ou procurando algo

- Estou meio cansado mas quero me divertir, vou me arrumar e te busco - respondi enquanto abria minha gaveta a procura de uma cueca

- Tudo bem, estou me arrumando, até mais tarde - ela respondeu encerrando a chamada

Xxx Chamada Off xxX

Após vestir a cueca fui de encontro ao meu cabideiro a procura de uma blusa, enquanto procurava lembrei-me do garoto do ônibus, qual era seu nome mesmo? Ah não lembro mas não me sai da cabeça o qual estranho foi sua chegada até mim.

Eu estava finalmente pronto, minha vestimenta era quase a de sempre, uma blusa de manga média cinza, calça jeans escura acompanhada de um relógio e um sapato preto. Eu não costumava usar outra coisa a não ser calça e blusa de manga média, era o famoso padrão de Derek Hale.

Me olhei no espelho e eu estava realmente bem, peguei minha carteira, meu celular e sai indo pra casa de Lydia que não era muito longe da minha, ao chegar lá apertei a campainha e não demorou muito para a jovem ruiva abrir a porta para mim, Lydia estava realmente bonita com uma saia, um top branco e sua marca legítima... Seu batom vermelho como o fogo - uau, você está linda - disse dando um sorriso e um abraço em Lydia.

- Obrigado Der, você também não está nada mal - disse ela sorrindo e fechando a porta atrás de dela - vamos com o meu carro, você dirige - disse novamente a ruiva. Lydia me deu as chaves de seu carro e fomos em direção ao mesmo, o carro de Lydia era a cara dela, pequeno e vermelho, eu não sei como eu cabia naquele carro.

Ao chegar no local eu e Lydia saímos do carro e ela foi me guiando até uma mesa com umas 4 pessoas onde fui olhando uma por uma até chegar em uma pessoa específica que fez eu me arrepiar todo, o menino do ônibus estava ali sentado e quando me viu deu um belo sorriso.

Lydia sorriu e falou - Pessoal esse aqui é meu amigo Derek. Derek esses são Alisson, Ethan, seu irmão Aiden e Stiles - cumprimentei todos e me sentei ao lado de Lydia e Stiles.

Alisson que não parava de me olhar disse - Então Derek, oque faz da vida? - Ela perguntou apoiando seus braços na mesa - No momento eu não trabalho com nada pois tenho uma grana que minha família deixou - respondi enquanto Lydia escolhia o que iria beber - Já eu, quero terminar meu estudos e fazer uma faculdade de advocacia - ela respondeu com um olhar dominante - Uau, eu não sabia disso Alisson - disse Stiles enquanto olhava para mim, estava curioso sobre esse menino, queria realmente saber quem era ele e porque falou comigo no ônibus, ele poderia ter apenas falado por falar mas eu acho bem pouco provável.

Acima de Tudo (Romance Gay - Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora