Oi gente eu to escrevendo isso porque eu precisava muito desabafar , vocês não tem nada haver com isso e estão aqui pela historia e não pelos meus problemas eu sei e peço desculpas mais precisava mesmo escrever
para vocês meninos que não são assumidos e dificil não é ? eu sei pois também não sou assumido e tenho muito medo pois penso que minha familia pode não aceitar , são obrigados a aceitar mais com certeza o amor não será o mesmo eu falo em meu ponto de vista , eles já sabem que ja namorei um garoto da minha rua e tals e minha mãe já me perguntou mais não tenho coragem de cotar a verdade sinto medo como se algo fosse mudar e gerar uma coisa catastrófica em cima disso , isso me corroê cada vez mais por dentro e a cada minuto eu me sinto mais inseguro , todos dizem que sou bem alegre , divertido e descontraído e eu confesso que eu sou , isso não posso negar mais a verdade e que eu já não aguento mais toda essa pressão em cima de mim .
A pior coisa e minha vida amorosa pois eu tenho um namorado e eu amo ele mais também amo um amigo meu que e super amigo mesmo , eu quero esse amigo pra mim mais tenho medo da reação dele , pode não aceitar ou até mesmo para de falar comigo e esses pensamentos me torturam a cada segundo ... quando eu vejo as meninas agarradas com ele o meu sangue ferve e eu sinto uma raiva incontrolável e algumas vezes eu demonstro (bem pouco) e isso pode acabar me entregando ... eu já não sei oque eu faço pois tudo que eu planejei para minha vida amorosa foi por aguá a baixo assim que esse meu amigo botou o pé na minha sala de aula e desde então não me concentro em nada ...
Meus amigos eram muitos hoje em dia são poucos ... Taina, Luana , Gabriel e Kathelyn ... os únicos que eu daria tudo pra ver bem os únicos que eu tenho medo de perder e eu confio muito neles ao ponto de abrir minha intimidade a eles mais a falsidade de outros levam todo meu bom senso e eu me torno uma pessoa burra que confiaria a qualquer um minha propiá vida ....
Muitos dizem que sou alegre , carismático , feliz e até um pouco temperamental mais também poucos sabem que eu quero que cada um se foda , legalzinho por fora e maligno por dentro , vocês podem até pensar ''ele está exagerando , quer aparecer'' mais não . A verdade e que eu gosta de ver as pessoas na merda , sofrendo e sentindo dor eu cavaria um buraco pra jogar um inocente e depois encher de acido pois eu não tenho pena ,, pode ser a pessoa mais bondosa do mundo mais qualquer um guarda um mal dentro de si ...
Sou gay - foda-se
Sou realista - foda-se
Sou temperamental - foda-se
SOU SINCERO E NÃO VOU DEIXAR DE SER ATÉ PORQUE NÃO LIGO PARA OPINIÃO DE NINGUÉM , QUER MOLE ? SENTA NO ARROZ ... EU NUNCA TIVE LAZER OU COISAS NA MÃO E VOCÊ VAI TER ? NUNCA SERA '' É INVEJA '' QUERIDO E MAIS FÁCIL E TER CÂNCER DO QUE INVEJA ...
UI .. OBRIGADO GENTE POR LER MEUS SENTIMENTOS E DESCULPA POR ESTAR ESCREVENDO ISSO ATÉ PORQUE VOCÊS QUEREM VER A FANFIC NÃO MINHA VIDA E PROMETO CONTINUAR COM A FANFIC
BJOS E ATÉ A NOVA ATUALIZAÇÃO DE ''ACIMA DE TUDO (ROMANCE GAY - STEREK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima de Tudo (Romance Gay - Sterek)
Ficção AdolescenteDerek e Stiles foram feitos um para o outro mas em meio ao caos sobrenatural em Beacon Hills a relação desses dois será bastante abalada, será que esses dois irão conseguir se manter de pé até o final?