Tudo uma repetição...

6 0 0
                                    

Como sempre, Hannah dorme as 2:00 da manhã, e acorda as 6:00 para começar o dia. Após se arrumar, a garota vai para a escola, por obrigação. Ela vaga em pensamentos negativos, então pega seus fones de ouvido e começar a escutar músicas depressivas genéricas, coisa que ela ama fazer.

Chegando na escola, Hannah respira fundo e entra na sala, cheia de alunos fazendo barulho e brincadeiras de mau gosto.

O tempo da aula passava lentamente, sem seus fones, Hannah pensava em coisas negativas.

O sinal do intervalo toca, todos saem se empurrando, porém, Hannah é empurrada tão fortemente que caiu no chão.

Como Hannah só tinha 2 amigos na escola, ela passava muito tempo com eles fazendo piadas aleatórias.

Hannah não levou nada pra comer, já que não sentia fome fácil, e não gostava de comer em público.

O sinal toca, e Hannah e seus amigos voltam a sala.

Em meio aos pensamentos negativos, Hannah pensou: "qual é o sentido da vida se é tudo uma repetição?"
Simples, ela chegou a conclusão que não existe, e que ela deveria sumir o mais rápido possível.

Hannah queria conversar com alguém, então foi falar com seu amigo Rafa. Quando falou algumas coisas, resolveu voltar ao seu lugar, porém, quando voltou, tudo seu estava jogado e bagunçado. Ela não liga mais pra isso, e se agacha para pegar. Quando ela estava pegando seus lápis no chão, passou um menino que bateu sem querer em sua cabeça. Na lógica, Hannah gritou de raiva, nada demais, porém um menino a chamou de esquizofrenica e chegou em seu ouvido e sussurrou: "pelo menos eu consigo fazer amigos." Aquela frase fez com que ela pensasse nessa merda o dia todo, e na semana toda.

Goodbye...Onde histórias criam vida. Descubra agora