Oque fazer?...

2 0 0
                                    

Hannah voltou pra casa em uma sexta feira, querendo descansar, porém, lembrou oque a esperava, ela preferia voltar pra escola.

Hannah passou a tarde inteira vendo vídeos, sendo o dia inteiro sendo interrompida por seu pai, que nunca a dava espaço, ela se sentia desconfortável com isso.

A noite chegou, Hannah ama e odeia a noite. Seu pai a obriga a cuidar de sua irmã mais nova, se não ele vai tirar o computador e vai bloquear o seu celular (com family link), então, ela se vê obrigada a brincar de coisas chatas até sua mãe chegar.

Sua mãe chega em casa, brigando por Hannah não ter falado com ela direito. Hannah abraçou sua mãe. A mãe já foi olhando para as pernas de Hannah, pois tinha uns machucados que nunca saravam, pois a garota não deixava as feridas melhorarem, pois ficava tocando nas feridas, por pura ansiedade. A mãe então briga muito com Hannah, e diz que ela vai ficar horrível e cheia de marcas, a garota não liga pra isso.

A hora de dormir chega, todos foram dormir, menos Hannah, que sofre de insônia, e foi dormir as 3:00, pois apenas fechou os olhos e conseguiu finalmente dormir.

Sábado chegou, Hannah acordou as 8:00 por conta do barulho, seu pai já acorda obrigando Hannah a ir a piscina junto a ele e sua irmã, ela fala que não quer, mas ela não tem opinião, e é obrigada a ir.

A piscina é muito chata, Hannah odeia piscina, parece estranho, mas ela acha chato e cansativo.

Depois de duas horas, ela conseguiu voltar pra casa, e tomar um banho quente, pensando na vida.

Após o banho, Hannah vai para seu computador, pois não tem nada pra fazer como sempre, a vida é chata.

A hora do almoço chega, Hannah come as coisas que estão em seu prato, sem estar com fome, mas é obrigada a comer.

Horas passam, e Hannah está cansada de ver computador, mas como dito antes, não tem nada pra fazer além disso, ela se obriga a continuar assistindo.

Como eu pai esta dormindo, Hannah prepara seu jantar, só para dizer que jantou mesmo, porque como sempre não esta com fome.

Seu pão está assando na torradeira, enquanto isso, a garota reflete: "oque fazer quando a vida está um tédio e torturante? Não tem solução nem escapatória..."

O pão está pronto, Hannah come sem gosto, lava seu prato e volta a ver vídeos aleatórios.

Seu celular manda uma notificação, é a sua amiga Anny, ela está falando o quão feliz está por ter ganhado roupas novas, Hannah está feliz por ela.

Sua mãe chega, como de costume, e Hannah fala com ela, e novamente ganha uma bronca por não falar "direito".

Hannah como seu dia estava chato e cansativo, decidiu dormir mais cedo, porém não conseguiu, e só pegou no sono as 1:00, pelo menos é cedo pra ela, certo?...

Goodbye...Onde histórias criam vida. Descubra agora