Autora On
Em meio a confusão no cemitério Lucas dava tiros nas pessoas que passavam por seus homens, Alexandres o observava em meio ao caos. - O olhar de ambos se chocaram enquanto lucas reabastecia sua munição e foi neste momento que Alexandres correu em sua direção em meio aos tiros e se jogou em sua frente, lucas o deu cobertura antes de o repreender.
Lucas: - Você é louco karalho?! tá querendo morrer?!
Alexandres: - Quero uma dessas.
Disse apontando para a cintura de Lucas onde tinha mais três armas e duas facas.
Lucas: - Não.
Alexandres: - Não pedi sua permissão.
Alexandres pegou uma pistola e uma faca enquanto Lucas olhava pra ele e tentava evitar que eles morressem no processo.
Alexandre verificou a munição de sua arma antes de mirar nos rivais e acertar um deles com precisão na cabeça, deixando todos ali espantados.
Alexandres: - Vamos dar o fora daqui logo, amanhã tenho que acordar cedo pra ir no mercado, considerando que já são 1h30 da manhã acho que vou ter que virar o resto do dia.
O moreno se levantou enquanto Lucas o cobria, ambos sairam em disparada para o outro lado do cemitério, enquanto eram seguidos Alexandres conseguiu ver uma silhueta familiar em meio a confusão que antes o cercaram. - Os disparos se encerraram o que levou aos rapazes a pararem de correr e focar em olhar para trás.
Um rapaz com o corpo coberto de tatuagens, tinha piercing em sua bora e nariz junto de um sorriso ladino em seus lábios.
Gabriel: - já faz um tempo docinho, como tem passado?
Lucas olhou entre Alexandres e o Lider da Dragon e sussurrou: "Nem fodendo".
Alexandres: - Gabriel! bom, eu acho que pela maneira como você está me olhando eu sei que tenho passado mais que bem.
Lucas: - Não vai me dizer que esse é a porra do seu ex?!
Gabriel: - Vejo que tem novidades, esse ai ao seu lado não é o famoso Lucas? Líder da black panther.
Alexandre olhou para Lucas, sabia que ele mentia quando dizia que apenas seguia as ordens de seu pai, poderia estar até falando a verdade em relação ao acidente de 8 anos atrás mais agora não era a mesma coisa.
Alexandres: - Vem cá, não superou ainda nosso termino? pensei que tinha deixado claro na ultima vez que veio atrás de mim e te dei um tiro na perna. - Aliás, ela ta melhor pelo que vejo.
Lucas: - quando ia me contar que seu "ex"além de ser membro de uma gangue é também o líder dela?!
Alexandres: - Não é como se eu tivesse que explicar alguma coisa pra você, e eu descobri agora que ele era chefe desta gangue fodida.
Gabriel: - Hum, parece que não ia mais conseguir manter isso escondido de você. - Mais vem cá, quer ir lá em casa pra gente bater um papinho não? como fazíamos sempre que você chegava do trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do Inimigo
Fanfictionlucas: eu quero saber que porra você ta fazendo aqui Alexandres!! que porra você ta fazendo com um cara da gang rival!? Alexandres: tava a caminho do shopping e me perdi acredita? lucas: eu não to de brincadeira Alexandres eu quero saber que merda v...