Autora on
Agora sentado no sofá da grande mansão, umas tensão enorme se estendia por lá.
Alexandres não abriu a boca pra falar nada e Lucas fazia o mesmo, uma bebida foi deixada a mesa para ambos. Lucas se serviu e serviu o moreno a sua frente, algum dos dois tinha que quebrar aquele silêncio e parecia que estavam esperando pra ver quem iria falar primeiro.
Alexandres: - Hoje foi um dia fodido, e a prova viva é que estou sentado aqui no sofá da casa de um cara ao qual odeio.
Lucas: - Invés de resmungar por que não me conta como conheceu aquele filho da puta?
Alexandres: - Ué eu trabalhava em uma boate pequena de outra cidade, ele apareceu lá com aquela marra e um corpo divino então a gente transou a madrugada inteira e ele não saiu do meu pé desde de então. - Após um ano e meio a gente começou a namorar, eu estava apenas me divertindo com ele, um cara gato e com um corpo daqueles não se acha em qualquer lugar né.
Lucas travou o maxilar, afinal aquilo realmente o irritava.
Pensar que alexandres tinha dormido com aquele cara e ainda dizer que foi apenas por diversão o deixava puto, afinal quem em sã consciência iria querer se envolver com um cara escroto daquele? a Fama de que Gabriel batia e maltratava todos os seus companheiros a ponto deles fugirem e simplesmente sumirem do mapa para evitar um contato com o mesmo.
O que deixa tudo ainda mais estressante, ele realmente gostou de Alexandres? será que ele não o maltratava? ou Alexandres apenas estava com receio de falar sobre a relação que eles tiveram?
Lucas: - Ele encostou em você?
Alexandres ergueu uma sobrancelha e soltou uma risada antes de pegar o copo sobre a mesa e beber o álcool que ali estava.
Alexandres: - Oh! sim ele encostou a mão em mim. - mais de uma vez, na madrugada ou qualquer horário que eu tivesse.
Lucas: - Não estou falando de vocês foderem, essa parte pouco me interessa. - Estou falando dele bater em você ou te ameaçar.
Alexandres: - Não, nunca fez nenhum e nem outro. - A não ser que conte as vezes que eu o pedia para fazer se é que me entende. ;)
Lucas: - Parece que você está bem interessado em falar sobre o "Sexo", então me conte. - Qual posição você mais gostava? - Ele te deixava molhado ou satisfeito a ponto de suas pernas tremerem? - Te levava ao melhor orgasmo?
Alexandres: - Pensei que não queria falar sobre o sexo Sr fodão.
Lucas: - Por um acaso você parece bem interessado em falar sobre, então me conte a foda dele foi tão boa assim para que você se envolvesse com um lixo daqueles?
Alexandres: - Foi o suficiente pra que eu me envolvesse com ele sim, poucas pessoas conseguem me satisfazer como ele fez sabe? nem todo mundo que tem um pau sabe usar corretamente essa belezura.
Lucas estava ficando cada vez mais puto com aquilo tudo, O moreno ali parecia levar na graça o fato dele estar sendo perseguido por um bandido.
Após Lucas virar completamente seu copo ele olhou sério para o moreno e passou a mão pelos seus cabelos encaracolados fazendo um coque alto e permitindo que alguns dos cachos caíssem.
Alexandres: - Agora que terminou seu interrogatório já posso ir embora?
Lucas: - Preciso que fique aqui, para que eu consiga te proteger caso seu ex venha atrás de você.
Alexandres: - Ele vai vir atrás de mim, mas não preciso de ninguém e principalmente VOCÊ me protegendo, sei muito bem me virar.
Lucas: - Será que você pode parar de agir como a porra de uma criança e ser racional pelo menos uma vez?
Alexandres: - Por que você não para de agir como se fosse meu dono e me deixa em paz?!
Alexandres se levantou e foi em direção a saída, Lucas foi ao seu alcance e antes que o moreno abrisse a porta de sua casa Lucas o segurou o grudando contra si e virando seu rosto com a mão para que ficasse com o olhar preso um no outro
Lucas: - Apenas dois meses, assim que isso tudo acabar eu sumo da sua vida para sempre sem deixar rastros. - Então apenas desta vez faça o que estou pedindo, não precisa interagir comigo enquanto estiver aqui, pode pedir o que quiser para os meus homens eu não ligo.
Alexandres permitiu que seu corpo relaxasse e Lucas o soltou.
Alexandres: - Nunca mais coloque suas mãos em mim, nem mesmo se eu estiver a beira da morte, não fale comigo não pense se quer que tem a liberdade de me impedir de sair ou ir a qualquer lugar que eu queria. - Não esqueça, você não é meu dono e eu odeio você.
Lucas: - Ok, más meus homens terão que estar sempre por perto, pelo menos dois ou três e não pense em tentar fugir daqui ou eu queimo os túmulos do seus pais.
Lucas virou as costas após soltar o moreno e subiu as escadas pedindo para um de seus funcionários mostrar onde seria o quarto de Alexandres.
O moreno tinha seus olhos cheios de lagrimas, a noite havia sido agitada, era como se um dos seus pesadelos estivessem voltando para o assombrar.
Ele não tinha medo de Lucas, ele apenas estava com medo de que se seu passado fosse descoberto o cara que agora jurou o proteger por esses dois meses não iria querer realmente colocar um cadeia ou uma bala em sua cabeça.
Ele seguiu o mordomo e subiu algumas escadas, entrou em um quarto enorme que se fosse em uma casa de férias ele diria que estava em uma suite.
Após fechar a porta ele se permitiu cair de joelhos no chão, abraçando seu corpo enquanto tremia ao lembrar de tudo o que já passou ou até mesmo o que irá passar agora em diante.
O mais importante agora é que suas feridas do passado não sejam abertas e nem que as cicatrizes ao qual ele usava maquiagem para esconder fossem vistas.
O mais importante para ele agora era sair da situação que estava, nem que ele precisa-se ir atrás de um de seus pesadelos e o matasse com suas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do Inimigo
Fanfictionlucas: eu quero saber que porra você ta fazendo aqui Alexandres!! que porra você ta fazendo com um cara da gang rival!? Alexandres: tava a caminho do shopping e me perdi acredita? lucas: eu não to de brincadeira Alexandres eu quero saber que merda v...