Apaixonada?

433 27 1
                                    

Oie xenteeeee

Como bater o número de comentários

Vamos começar a maratona ❤️❤️

Maratona 1/3

****************

Capítulo 4-Apaixonada?

                       Flashback on

POV MARIA LUÍSA

2005 Tudo que eu queria era sair correndo dali. E eu ainda nem sabia a razão de estar sentindo todo aquele incômodo por vê-la ali ao lado dele.

Após alguns segundos ele se afastou dela, mantendo um dos os braços em sua cintura de maneira possessiva aproximou sua boca do ouvido dela e sussurrou algo que eu não pude ouvir, ao mesmo tempo vi a mão dele pressionar o corpo dela.

"Tá se achando"- pensei. Laryssa me olhou parecendo um tanto envergonhada, por assim dizer.

- Malu esse é o Everton, meu namorado, mas pode chamar ele de Tom, é como todo mundo chama. Tom essa é a Maria Luísa , ela é nova na escola. - fez as apresentações.

- Oi - cumprimentei-o.

- É um prazer gatinha - disse me olhando da cabeça aos pés, eu jurava que seu olhar tinha cobiça, malícia.

Senti asco ao perceber seus olhos em mim.

"Ainda por cima é idiota" - pensei. Será que a Lary não sabia que ele era um completo babaca e imbecil.

Que ela merecia alguém melhor ao lado dela. Tudo bem que eu não conhecia o garoto, mas não precisava de mais que 10 segundos para perceber isso.

Forcei-me a sorrir, parecendo mais simpática. Era melhor eu sair dali o quanto antes.

-Laryssa eu preciso ir - disse olhando-a. Eu não queria me afastar dela mas não queria ficar ali vendo-a com aquele projeto de gente.

- O que você vai fazer mais tarde? - ela perguntou-me.

- Tenho inglês às duas mas depois estou livre. Por quê?

- As meninas vão lá pra casa a tarde, vamos ouvir música e pegar uma piscina. Quer vir?

- Pode ser.

- Me da sua mão - disse pegando uma caneta e anotando algo nela. Eu sorri ao sentir a caneta deslizar, fazendo cócegas na palma da minha mão.

- me liga que eu passo meu endereço ok?

- Ok - respondi.

- Então até mais tarde - aproximou-se de mim depositando um beijo suave em meu rosto, senti seus lábios quentes e delicados tocar minha pele suavemente o que fez com eu sentisse meu corpo esquentar novamente.

Ela saiu de mãos dadas com o babaca e eu permaneci ali, parada como uma estátua, seguindo-a com os olhos e sorrindo bobamente.

- E não esquece o biquíni! - gritou antes de virar a esquina do colégio, desaparecendo completamente das minhas vistas.

Segundos depois o carro do meu pai estacionou em frente ao portão de entrada. Entrei no carro, ainda aérea com tudo que eu estava sentindo, cada vez mais confusa com aquele dia, que estava totalmente fora do que eram os meus dias normais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ Onde histórias criam vida. Descubra agora