05

121 6 0
                                    

13:26
estávamos dormindo até que...

Bill: BOM DIAA

Bill entra no quarto pulando na cama e gritando.

Tom: O PRAGA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? -disse tom furioso enquanto eu e Bill ria

Sn: Bom dia Bill!! Bom dia tom. - nos encaramos profundamente.

Bill: chega, vão se arrumar vai! -disse Bill me puxando para o banheiro e me deixando lá.
Me troquei, lavei o rosto e sai para almoçar.

Tom: FICA QUIETO! q eu sou um ÓTIMO cozinheiro

Bill: COZINHEIRO?? VC QUASE BOTOU FOGO NA CAS-

sn: oq tá acontecendo aq meu deus? KKKKKKKKKK

Bill: O TOM QUERENDO COZINHAR, SAI DAI MULEQUE!

tom: VC É MUITO CHATO!

sn: vem aqui, vou te ensinar.- pego na mão de tom e levo ele para o fogão, ensinando a ele algumas coisas.

13:56

Sn: acabamos!

Tom: não acha q eu mereço um beijo? -me olha com uma cara de coitado.

Sn: acho! -beijo ele

Bill: gente vcs já- MEU DEUS!

sn: BILL

Bill: okay eu não vi isso! Vcs já acabaram aí?

Tom: sim! -diz tirando a mão da minha cintura e indo em direção a mesa.

Comemos e decidimos ir ao shopping.
Chegando lá encontro Fernando, meu ex...

Fernando: SN!! q saudades de vc amor! -diz tentando me abraçar.

Sn: AMOR? vc tá louco por acaso??? -seguro ele pela gola da camisa olhando profundamente nos olhos dele.

Bill: calma sn!! Fica tranquila!

Tom entra na minha frente encarando Fernando com um olhar mortal.

Fernando: quem é você??

Tom: namorado dela. E vc?

Fernando: IMPOSSÍVEL!!! EU NAMORO ELA!!

empurro tom da minha frente e dou um soco na cara de Fernando, fazendo sangrar seu nariz e chamar atenção de algumas pessoas q estavam por lá.

Bill: sn!!!

Tom: deixa ela, ela sabe se defender.

Fernando: VC TÁ LOUCA!!!!??? -fernando vem pra cima de mim desesperadamente.

sn: louca eu sempre fui. -dou outro soco em Fernando, dessa vez na boca.

Bill: chega sn!

Tom: vamos princesa! -tom segura minha mão me levando para outro lugar.

Sn: IDIOTA!!! -grito para Fernando enquanto ele tenta limpar desesperadamente todo aquele sangue de seu rosto.

Tom: aonde aprendeu a ter toda essa força gatinha?

Sn: meu irmão.

Bill: irmão??

Sn: é, não lembra dele? O Lucca.

Bill: Lucca..

Tom: uau.

Fomos embora, assim que chegamos em casa fui direto para o banheiro, minha mão estava machucada. Lavo minha mão e coloco um pedaço de pano. Quando saio vejo tom sentado novamente na cama sem camisa me olhando com aquele sorrisindo bobo.

Sn: oq vc quer?

Tom: minha camisa, está aí dentro. -diz tom entrando no banheiro me puxando junto.

Sn: oq foi??

Tom: tá estressadinha princesa? -diz segurando mnh cintura com o rosto quase colado com o meu.

Sn: sim, vc sabe q sim!

Tom: deixa eu te desestressar...

my guitarist 🎸🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora