Se eu não estivesse naql situação, eu continuaria.
Terminei meu banho, vesti uma camiseta do tom e um shorts
Tom pega em minha mão e saímos do quarto e nos deparamos com Bill no sofá mexendo em seu celular.Bill: tavam se comendo dnv né? Gustav e Georg já foram embora.
Sento do lado de Bill ainda com as pernas tremendo, Bill olha para minhas pernas e começa a rir que nem um besta
Bill: não pegou leve em tom?! KKKKKKK -Bill estava se acabando de rir
Tom: ngm manda me provocar -diz mexendo em seu piercing com a língua
Porra, cada minuto q se passava tom ficava mais gostoso ainda..
Reviro meus olhos e vou em direção ao quarto. Me troco, coloco um cropped e uma calça enorme.Bill: vamos sn?
Sn: sim!
Tom: vão aonde??
Sn: surpresa!!
Eu iria fazer uma tatuagem e 2 piercing.
A tatuagem:
Os piercings.
Quando cheguei em casa tom ficou me encarando por um tempo com um sorriso de canto.
Tom: linda dms.
Sn: quer ver a tatuagem?
Tom: cla-
Antes de tom terminar a frase eu puxei ele para o quarto.
Sentei ele na cama e tirei a calça me virando p ele, meio q "empinando" o lado da tatuagem para ele.Tom: porra.. gostosa. -diz tom apertando minhas nádegas.
Visto a calça e saio do quarto.
Tom vision~
Caralho, essa menina é realmente muito gostosa, ela sabe como me provocar. Se eu pudesse eu comia ela todo dia..
S/n vision
Sento no sofá e fico mexendo no celular até q alguém bate na porta, tom estava no quarto e Bill cozinhando então decidi ir abrir.
Era Fernando.. ele me puxa para fora com um pano na minha boca para eu não gritar, ele fecha a porta da casa e em seguida eu desmaio. Acordo em uma van com Fernando e Julya na minha frente. Eu estava amarrada ent nem tentei fazer algo.
Julya pega seu cll e disca um número, que logo, não atende
Julya: PORRA!! SEU NAMORADO NÃO ATENDE NÃO??
sn: não. Ele não responde putas.
Julya tenta me dar um tapa na cara mas eu consigo chutar a sua canela fazendo desistir.
Julya tenta mais uma vez e tom atendeTom- OQ É CARALHO??
Julya- sua namoradinha tá aqui comigo, tom..
Tom- como é q é?...
Julya- exatamente, vem aqui no endereço *****. Vamos resolver algumas coisinhas.
Tom- SUA VAGABUNDA EU VOU TE MA-
Chamada encerrada
Vagabunda descarada.
Ficamos um tempo lá até q Fernando decide me soltar. Assim q ele me solta eu puxo a um banco e bato na cara de fernando e chuto Julya para longe.Até que a porta da van abre e lá estava tom com uma faca e Bill com um pedaço de pau da mão
Bill: VACA!!! - Bill acerta a cabeça de Julya com o pedaço de madeira.
Tom segura Fernando pelo pescoço e passa de leve a parte não cortante da faca em seu pescoço
Tom: a próxima vez q vc tentar mexer cm a sn, eu te corto. da boca, até o.. vc sabe onde. - diz tom furioso enquanto encara profundamente Fernando.
Sn: vamos, vida. -tom solta Fernando e se vira pra mim me beijando. Em seguida saímos da li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my guitarist 🎸🤍
Fanficoioi! mnh primeira fanfic sobre o tom kaulitz aq!! espero q gostem 🤍🤍 Contém 18+ Vou atualizar todo dia! Até 5/6 capítulos por dia!!