07

114 6 1
                                    

Chegamos em casa e Bill estava no quarto, dormindo, ele parecia estar com frio então coloquei uma coberta nele, apaguei as luzes e encostei a porta do quarto.

Tom: ele está dormindo? -diz tom jogado na cama

Sn: está sim. Ah eu vou descer lá pro Studio, quer ir? - o Studio ficava no primeiro andar.

Tom: depois.

Eu vesti uma blusa enorme e um shorts, peguei minha guitarra e desci.
Uns 20 minutos dps escuto alguém descendo enquanto eu tocava a música "chase atlantic-friends" na guitarra. Logo vejo tom encostado no batente da porta e em seguida cantando a música que eu tocava. 
Continuei tocando mais um pouco.

Sn: oque faz aq? Pensei q estava dormindo?

Tom: estou sem sono, afinal, com quem aprendeu a tocar tão bem assim?

Sn: meu irmão...

Tom: seu irmão te ensinava muitas coisas, não?

Sn: sim!

Bill: oi gente!!

Sn: Bill? Vc estava dormindo não estava?

Bill: sim, estava! Mas escutei alguém tocando e vim ver, inclusive toca muito bem!!

Sn: eu te incomodei?? Desculpa!! 

Bill: atrapalhou não! Inclusive sn, vc quer fazer parte da nossa banda?

Sn: mds!! Sério??!

Tom: sim! Já estávamos planejando a um tempo!

Sn: claro q eu quero!!

Bill: ótimo! Vamos dormir pq amanhã vamos ensaiar para o show de sexta!

Sn: OI? sexta? Hoje é terça!!

Bill: sim! Desculpa não te avisar antes!..

Sn: tudo bem, vamos!

Subimos e cada um foi para o seu quarto, tom sentou na cama, pegou o seu celular e fez uma cara horrível! Logo em seguida me entregou o celular.

𝙳𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘
-𝐎𝐢 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦?? 𝐚 𝐣𝐮𝐥𝐲𝐚, 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚!
-𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫!
-𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐚!! 𝐯𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚! 😈

*𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗯𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘂𝘀𝘂𝗮𝗿𝗶𝗼*

Tom: sn.

Sn: eu vou matar ela.

Tom: não vai não prfv!

Sn: tá defendendo ela?

Tom: não! Pode matar.
Tom: vamos dormir, já tá tarde!

Tom me beija e dormimos de conchinha, tom estava meio "carente". Eu estava com muito medo de ele ter me pedido em namoro por carência. Acredito q não. Tom mudou muito dês da época q ele pegava geral.

03:30
Acordo com a respiração calminha de tom no meu pescoço, ele estava abraçado na minha cintura. Eu peguei meu celular e fiquei mexendo nele e fazendo carinho em tom.

Tom: gatinha? -diz com uma voz baixinha e meio rouca.

Sn: oii meu amor! -falo baixo e dou um beijo na testa de tom que estava com uma cara de sono.

Tom:que horas são?..

Sn: 03:30, pode dormir dvlt gatinho!

Tom: hum.. -tom volta a dormir.

Fico um tempo acordada e dps volto a dormir.

10:57
Acordo e tom não estava lá, eu ia me levantar quando tom entra no quarto com uma xícara de café, eu amo café!

Tom: aqui princesa! Fiz para vc! Sei q vc ama café.

Sn: hum... Obrigada meu lindo!..

Tomo o café, dou um beijo em tom e vou para o banheiro.
Lavo o meu rosto e me troco.

my guitarist 🎸🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora