Um...bebê!

98 6 3
                                    


Era um dia normal no navio do ruivo, ele e seus companheiros tinham saqueado um navio pirata e tinham pego bastante baús onde se tinham grandes tesouros! Shanks mais conhecido como o ruivo é um homem alto, cabelo ruivo levado um pouco pro vermelho, ele é esbelto e usava uma calça laranja, um par de chinelos e uma camisa social branca que sempre tinha as mangas arregaçadas e usava-se um chapéu de palha com uma faixa vermelha.

Ele era feliz e ainda é, com seu bando ele navega os mares do mundo.

Shanks neste dia como falado tinha junto de seu bando conseguido saquear um navio pirata e assim pegar seus tesouros, eles pegaram cinco baus grandes cheios de objetos preciosos e de puro valor, no navio do ruivo, eles começaram a abrir os baús olhando um por um e deslumbrado seus tesouros, até que eles estam prestes a abrir o último baú:

- Mas que beleza! São muitos itens de valor! Não vamos passar fome! Diz Lucky Roux animado.

- É! Com tudo isso poderemos nos sustentar por semanas! Hahaha!- Exclamou Shanks também feliz- Mas vamos abrir logo esse baú! Diz Shanks animadamente.

Shanks então abre o baú cuidadosamente e quando o abre por completo vê...algo inesperado...: Um bebê?!!! Diz Shanks surpreso.
A menininha tinha um cabelo bicolor, um lado branco e o outro vermelho, e lindos e grandes olhos roxos com um simples vestido amarelo, a bebê começou a chorar e Shanks não sabia oque fazer e então começou a cantar uma música de ninar que ele inventou na cabeça na hora:

- Nana bebê...não choreeee...por favor...

A bebê após ouvir este pouquinho da música se acalmou e começou a rir de uma forma fofa e o ruivo a olhou com uma face calma com um pequeno sorriso no rosto, Yasopp fica sem entender nada:

- Capitão, você acha que ela foi roubada por aqueles piratas? E oque iremos fazer com ela? Pergunta Yasopp coçando a parte de trás de sua cabeça.

- Bem, acho que ela foi, e...- Shanks pega a pequena bebê no colo- Iremos ficar com ela! Após dizer isto, Shanks percebe que a bebê dormiu em seus braços.

- Ela parece ter gostado de você capitão.
Diz Benn Beckman com pequenas dúvidas.

- É, ela gostou de mim. Diz Shanks feliz.

- Tá capitão, a gente vai cuidar dela mas, quem exatamente vai cuidar dela? Pergunta Yasopp.

- Eu! E já me decidi! Vou adotá-la como minha filha! Exclama Shanks ajeitando a bebê em seu colo.

- Queeee...- Yasopp é interrompido por Lucky Roux:

- E qual é o nome dela?

- Hummm... sei! Uta! O nome dela vai ser Uta! Responde Shanks animadamente.

- Nome bonito capitão! Diz Benn Beckman feliz.

- Capitão! Ilha avistada, lá parece ser uma cidade! Mudamos o curso do navio pra lá! Avisa um dos tripulantes de Shanks.

- Tá! Vamos para então! Precisamos comprar algumas coisas para a Uta!

- Certo capitão! Afirma o tripulante logo saindo do convés.

- Vamos lá Uta conhecer o navio? Oque você acha? - Pergunta Shanks com a voz baixa- Ah papai- Diz Shanks fingindo que Uta está falando- Quelo dumi agola.
Diz com a voz fina.

- Tá bom filha- Suspira- Melhor você descansar.

Com Benn Beckman, Lucky Roux e Yasopp:

- Vocês acham que o capitão vai conseguir cuidar daquela bebê? Pergunta Yasopp com um copo de cerveja em mãos vendo Shanks no convés segurando Uta em seus braços olhando-a com uma expressão calma.

One piece- Sou Um Ótimo Pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora