Reencontro inesperado

114 17 0
                                    

Tenya:NÃO COLOQUE OS PÉS NA MESA!

Bakugou:queeee?

Sendo totalmente sincero(a) minha vontade naquele momento era descer o soco naquele loirinho,tanto pela falta de respeito com o Izuku quanto pelo sorrisinho debochado que ele tava na cara,mas bem...não podia me meter em encrenca logo no primeiro dia...MAS EU IA

Tenya:VOCÊ NÃO ACHA QUE É GROSSERIA COM OS MAIS VELHOS DA U.A E COM OS EX-ALUNOS?

Bakugou:que grosseria?em que colégio você estudou,figuran-

Naquele momento meu pé ja tava a centimetros da garganta dele,prontinho pra acertar,por um milagre o garoto de óculos segurou antes de acertar.

Tenya:HEY!violencia entre alunos é contra a regra da escola e esse chute poderia muito bem ter quebrado o pescoço dele,sabe o quão encrencado você estaria se eu não tivesse tido reflexo pra segurar?!

Bakugou:((esse(a) cara/mina tava sériamente vindo com um chute mirado na minha garganta?...QUEM TU PENSA QUE É?!))QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA VIM ME ATACAR ASSIM,EU VOU TE EXPLODIR TANTO QUE SÓ VAI RESTAR UMA PILHA POEIRA NO CHÃO.

S/N:A MERMÃO CALA A BOCA,TU SÓ SE GARANTE COM SEU PODERZINHO!SE A GENTE FOSSE SAIR NO SOCO EU IA QUEBRAR SEU PESCOÇO SEM PENSAR DUAS VEZES.

Tenya:HEY HEY PAREM OS DOIS,QUEBRAR O PESCOÇO E EXPLODIR ATÉ VIRAR POEIRA?!VOCÊS QUEREM MESMO VIRAR HERÓIS?!COM ESSE COMPORTAMENTO PARECEM MAIS DOIS VILÕES!

Bakugou:VILÃO?!EU VOU TE MOSTRAR QUEM É VILÃO AQUI!QUAL SEU NOME O QUATRO OLHOS?PRA MIM PELO O MENOS SABER O QUE FALAR PROS SEUS PARENTES NO SEU FUNERAL!

Tenya:MEU NOME É...cof cof...meu nome é Tenya Iida,vim da escola particular do Sohmei.

Bakugou:Sohmei?então quer dizer que tu é cheio da grana...vai ser uma delicia acabar com você!

S/N:Iida?...tipo...daquela familia ricona de heróis?

Tenya:você conhec-

Eu senti algo no ar...eu me virei e la estava ele,o garoto de cabelos verdes,mal contive minha animação e pulei nele,o abraçando com força

S/N:IZUUUUUUUUUKU!

Iida:é você...

Assim que eu percebi tava todo mundo olhando pra gente,então,eu imediatamente soltei ele enquanto via o Iida se aproximar de um jeito bem...excêntrico...quase como se estivesse marchando...além disso eu mal consegui conter meu coraçãozinho de bater mais rapido quando vi aquele garoto todo vermelhinho~

Tenya:Bom dia,eu vim da escola particular do So-

Izuku:e-e-eu ja o-ouvi.

Aquilo fez a marcha do Tenya parar,cara...olhando bem esse garoto de óculos é bem bonito...e cara...que costas largas...e-eh onde eu tava?a sim,o Izuku fez um gesto com as mãos enquanto fechava os olhos e se apresentava para o Iida e uma coisa bem inesperada aconteceu,ele se...desculpou?acho que não tava prestando tanta atenção no que acontecia aos meus arredores no teste,bem de qualquer forma ele parece ser bem legal,quem sabe eu não vire amigo(a) dele.

Tenya:você percebeu que tinha mais que só prova pratica né?...eu não percebi isso e julguei você mal...e-eu detesto admitir mas...você é melhor que e-eu!

Izuku:de-desculpa mas eu não perce-

S/N:a meu querido para de choramingar,não tem problema não perceber,mas bem,você foi muito bem no exame de qualquer forma!

E rapidamente segurei no rosto dele e puxei sua cabeça para o meu peito,afagando seus cabelos...eu soltei logo que eu percebi o que tava fazendo.

S/N:perdão...força do habito.

Tenya:t-ta tu-tudo be-bem,apenas avise na proxima!

Beeeeeeem ele até que é fofinho todo vermelho também...e cheira a lavanda,os cabelos dele pareciam ter gel mas na verdade são bem macios,oh bem...logo uma garota se aproximou de nós,uma bem fofinha e começou a falar com o Izuku,bem,eu sai andando e fui ver se conseguia fazer umas amizades,até que eu ouvi uma coisa:

???:vão pra outro lugar se só quiserem fazer amigos...este é um curso de heróis.

Quando eu me virei tinha alguém no chão em um saco de dormir amarelo...a voz me parecia relativamente familiar,logo ele se levantou e saiu do saco parecendo que ia falar alguma coisa,a aparencia dele também não me era estranha,cabelos longos e pretos,faixas em volta do pescoço,roupa preta simples...era o...

S/N:ERASER HEAD!!

Eu pulei nele...sério eu tenho que aprender a me controlar...mas antes que eu pudesse o abraçar ele se agachou e desviou,eu cai de cara no chão mas logo me levantei só pra ser recebido com um abraço...se ia me abraçar POR QUE CARALHOS ELE DESVIOU...oh bem pelo o menos era quentinho.

Aizawa:...o(a) garoto(a) do incidente rosa...quanto tempo...você cresceu bastante,vejo que seguiu meu conselho de conseguir uma máscara de gás ao invés de só cobrir a boca com panos.

S/N:sim sim,nehehehe faz tempo hein

Izuku,Tenya e Uraraka:incidente rosa...?

Aizawa e S/N:não quero falar sobre isso,foi um inferno total...

Aizawa:de qualquer forma...não temos muito tempo,sou Shouta Aizawa o responsavel por essa sala.

Eu ouvi um "huuum?!" generalizado,eu sériamente tava bem feliz por ver alguém que me salvou...he...ele continua bem bonito...ok parei,parei,ele é beeem mais velho do que eu!de qualquer forma ele nos entregou um uniforme e nos mandou para o patio,eu peguei o que tava na mão dele e me vesti enquanto corria pro patio mesmo,tava bem animado(a).
Logo quando tava todo mundo no patio ele falou algo sobre um teste de "avaliação de individualidade"

Uraraka:e quanto a abertura?e a orientação?!

Aizawa:se querem mesmo virar heróis não tem tempo para essas cerimonias bobas.

Todo mundo parecia bem desapontado...não vou mentir,eu também tava um pouco.

Aizawa:o ponto forte da U.A são as tradições da escola sem restrições e é assim que os professores admnistram as tur-

S/N:bla ba bla,vai direto ao ponto Eraser!

Tenya:hey,tenha mais respeito com o professor!

S/N:a...desculpa!alias eu esqueci de te dizer meu nome né?me chamo S/N,prazer

Tenya:o prazer é todo meu...agora...preste atenção no professor!

Aizawa:((...porque logo ele(a) tinha que ser da minha turma?...ta bom...tudo bem eu to perdendo muito tempo dando essas explicaçõezinhas mesmo))muito bem,vocês ja devem estar acostumados com testes fisicos sem suas individualidades não é?pois agora vão fazer usando elas,bakugou...você ficou em primeiro lugar não é?qual foi sua maior pontuação no arremesso de softbol?

Bakugou:67 metros,professor

Aizawa:faça com sua individualidade e permaneça dentro do círculo

O biribinha foi pra dentro do círculo e tava se preparando para arremessar,eu tava esperando que ele ia usar uma explosão pequena considerando o que ele falou sobre me explodir hoje cedo,eu chutei que ele poderia criar explosões...bem...a "explosãozinha" fez um barulho enorme,tanto que eu cai mas...alguém me segurou,um garoto de cabelos vermelhos,cara...eu levantei na hora e me virei dizendo o maior obrigado(a) da minha vida!acho que eu fiquei meio surdo(a) pelo o som

S/N:OBRIGADO(A)!

Kirishima:de nada!S/N né?me chamo Eijiro Kirishima!

S/N:O QUE?!

O aizawa chamou nossa atenção antes dele repetir,bem,eu logo virei e fiquei de queixo caido com a distancia que ele arremessou...FORAM FODENDOS 705 METROS

???:705 metros...isso é coisa pra caramba

???:o que foi isso?parece tão divertido!

???:usar individualidades a vontade,isso sim que é um curso de heróis

Aizawa:...pareceu divertido né?...vocês tem 3 anos para se tornarem heróis..vão manter essa atitude durante todo o curso?...muito bem...quem ficar em ultimo lugar em todos os oitos testes sera julgado sem potencial e punido com expulsão

A cara que ele fez era...assustadora pra dizer o minimo...eu gelei na hora que eu ouvi isso..eu sabia que eu provavelmente ficaria em ultimo lugar...acho que eu não fui o(a) unico(a) que se assustou com essa fala ja que todo mundo soltou um "aah?!"...bem...umas discussões depois todos fomos fazer um teste de corrida,uma garoto parecida com um sapo foi contra o Iida...eu não fiquei tão surpreso com a individualidade dele,ja que ja tinha ouvido falar sobre sua familia mas...era impressionante o quão rapido ele era...ela também foi muito bem!mal posso esperar pra ver quem vai ser meu adversario.

S/N:hum,hey cabelos vermelhos!

Kirishima:hehe meu nome é Kirishima!

S/N:prazer,S/N!espero que você seja meu adversario,fiquei bem curioso sobre você!

Kirishima:a qualé...nehehe assim eu fico vermelho,de qualquer forma eu também espero ir contra você,tu tem um corpo bem atlético!

S/N:ah,sabe como é,ginastica e musculação ajudam bastante!

Kirishima:uwoooh,você faz também?que tipo de coisa você come antes de ir?

S/N:hum eu geralmente faço um shake com espinafre,whey e leite e você?

Kirishima:eu geralmente como vários sanduiches de carne antes de ir

S/N:proteina e carboidratos...boa!

Bem a gente passou um tempinho nessa conversa até o aizawa nos chamar,o que eu pedi aconteceue,ele era meu oponente e cara...apesar de grande ele era muito rapido,quando eu me preparei pra correr ele ja tava la na minha frente,acho que o meu tempo foi 5,3 segundos e o dele foi 4,4!bem...logo nós fomos pro segundo teste que era...

*fim do capitulo*




Minha doce maldição| |Boku no Hero x Reader fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora