Após chegar em casa eu me joguei na cama e simplesmente apaguei...
???:que poder mais horripilante
???:herói/heroina?com esse poder você com certeza seria mais um vilão/vilã!
???:acho que você deveria desistir desse sonho,as pessoas vão ter mais medo do que se sentirem seguras perto de ti.
S/N:calem a boca
???:o que foi?é verdade,e você sabe muito bem disso
???:com esse poder...por que não desiste e vai pro lado do mal?
S/N:cala a boca,cala a boca...cala a...BOCA
Logo eu acordei,soltando o maior grito que eu podia,meu apartamento estava completamente coberto pelo gás rosa...foi tudo um sonho,bem...ao me levantar eu ja fui pegar uma maquininha que me entregaram para que sempre que meu quarto ficasse infestado com o gás eu fizesse uma esterilização nele...demorou uns minutinhos mas eu terminei,me vesti,coloquei a máscara e fui pra escola.
Sinceramente...eu nem tava com fome por causa daquele sonho!
Cheguei la,me sentei e fiquei ouvindo as aulas,apesar de tudo...ainda era uma escola...tinhamos aulas de inglês dadas pelo o herói President Mic...bem as aulas foram passando e uma sensação estranha ia crescendo em mim,até que eu senti uma mão no meu ombro...era o Izuku
Izuku:você ta bem,S/N?...você ta tão palido(a)...eu to sériamente preocupado...
S/N:eu to sim,só esqueci de tomar café,mas ta tudo bem,isso sempre acontece!
Izuku:pera...VOCÊ NÃO TOMOU CAFÉ?!
Aquele grito chamou a atenção de quase todo mundo da sala...inclusive o Iida que veio correndo até mim,olhou nos meus olho e começou a me dar um leve sermão
Iida:COMO VOCÊ ESQUECE A REFEIÇÃO MAIS IMPORTANTE DO DIA?!VOCÊ SABE O QUANTO ISSO PODE TE AFETAR?
Izuku:Exatamente!vem,vamo te levar pra comer alguma coisa,ja é quase hora do intervalo mesmo.
S/N:ge-gente,não precisa se preocupar...eu to be...
Minha visão começou a ficar escura...minha cabeça estava doendo tanto...e quando eu percebi eu estava na ala médica da U.A,eu acho que apaguei,que maneira ridicula de apagar diga-se de passagem,de qualquer forma algo me incomodava...era um peso sobre minha barriga e quando eu percebi o deku estava lá,deitado na minha barriga e junto dele o Denki e o Iida.
S/N:uh...galera?
Denki:hum?...VOCÊ ACORDOU!a gente ja tava preocupado
Izuku:como se sente?ta tudo bem?
Iida:nunca mais faça isso!comece a se alimentar melhor!
S/N:hey hey,calma ai...primeiro,denki você não deveria estar no hospital?Izuku,qual é a das queimaduras?!e Iida...poderia não me dar sermões a essa hora?...bem...o que eu perdi?
Izuku:oh bem...foi um treino prático,sabe?uma simulação de luta contra vilões,e digamos que eu acabei lutando com o Bakugou
Iida:cof cof...desculpa,eu só fiquei preocupado com você...de qualquer forma...estou feliz de ver que esteja se recuperando!Denki:sim e eu fui,parece que eles tinham um remédio especifico para a sua individualidade,então,eu meio que to livre dos efeitos dela por umas 2 horas...cara...que tipo de coisa você fez para que eles criassem um remédio especificamente pro seu poder?
S/N:...depois pesquisa incidente magenta,incidente rosa ou incidente na loja de roupas,vai achar a história lá...muito bem,valeu por se preocuparem e...VAI TOMA NO CU,EU PERDI UMA SIMULAÇÃO DESSAS?!POH EU QUERIA MUITO TA LÁ!
Iida:olha a linguagem...bem,o horario de aula ja passou,recomendo que vá para casa
Izuku:bem bem,entendi,eu vou indo então e hey...
Assim que eu percebi ele e o Denki estavam me abraçando,se eu não tivesse de máscara tenho certeza que um deles ia me comparar com um pimentão...aqueles dois...meu coraçãozinho vai explodir se continuar assim
Denki e Izuku:se cuide melhor,ok?nós nos preocupamos contigoEles logo soltaram e foram pra casa...o Iida fez um carinho na minha cabeça e foi também...eu fiquei ali deitado(a) por uns bons minutos até a recovery girl aparecer...ela parecia um tanto preocupada
RG:vejo que esta acordado(a),parece estar melhor!bem,só vim aqui para te pedir que de uma passada no hospital antes de ir para casa de fato,apesar de eu achar que tenha sido só a falta de alimentação que tenha te feito mal não há problema em ter um cuidado extra,e por favor,comece a se alimentar melhor
S/N:he...bem bem,obrigado por cuidar de mim!alias,eu esqueci de jantar e de tomar café,então talvez você esteja certa sobre isso ser a causa do meu apagão,de qualquer forma eu vou indo então!
RG:se cuide!
Eu me levantei e saí andando dali,eu realmente achava desnecesario ir pra um hospital mas como a recovery girl disse:"não há problemas em ter um cuidado extra".
Eu ia pro hospital mas...eu vi um barzinho,me lembrou um pouco de quando eu era criança e ia pra esse tipo de lugar comprar uns doces e um refri...bem eu tava com fome então decidi entrar,ao fazer isso eu vi um homem no balcão,sua cabeça parecia ser composta completamente de fumaça...era até que bem bonito de se ver,ele se virou e olhou pra mim
[aviso rapido do autor,a ilustração abaixo NÃO foi feita por mim,quando algum desenho for de fato meu,ele tera um símbolo de mariposa no canto,caso contrario ele não me pertence,todos os créditos ao artista original]Kurogiri:((que estranho...um(a) invasor(a)?...deveria avisar o shigaraki?...não...ele(a) não parece ser ameaça,talvez só tenha achado que era um bar comum...apesar de que não me aparenta ter idade o suficiente pra beber,bem,vou agir normalmente))Boa noite...precisa de algo?
S/N:hum?a sim eu queria uma pepsi e um ramén grande!
Kurogiri:((estava certo))...muito bem,ja vou preparar,vai ficar 600 yens...(algo entre 22,04 reais)S/N:que barato,valeu!
Eu me sentei e fiquei mexendo no meu celular enquanto esperava ele terminar o meu pedido,mas...um arrepio subiu a minha espinha quando eu ouvi um som de trovão...tinha começado a chover,eu sabia que no Japão existiam algumas maquinas que vendiam guarda-chuvas mas não vi nenhuma no caminho pra ca então...só me restava rezar pra que ela passasse logo,mas...logo eu senti um cheiro maravilhoso subindo no ar e quando vi tinha uma tigela de ramen na minha frente junto de uma lata de pepsi ao lado,eu paguei o cabeça de fumaça e tirei minha máscara,pra minha sorte a produção de gás sempre parava quando ia comer então não tinha problema nenhum fazer isso naquele momento.
Eu comecei a comer aquilo bem rapidamente,me deliciando...cara...aquilo estava tão bom,o sabor era maravilhoso,eu olhei pro homem e ele parecia...feliz...talvez gostou de ver que eu estava adorando a comida
Kurogiri:esta boa?vejo que esta aproveitando!
S/N:mhm!Kurogiri:ótimo,caso precise de alguma coisa é só me chamar...alias...meu nome é Kurogiri
S/N:Prazer,me chamo S/N!
Eu continuei comendo até ouvir a porta abrindo,bem...provavelmente era só outro cliente então nem dei bola,mas...eu ouvi passos rapidos,como se alguém estivesse correndo,eu me virei e logo percebi um cara correndo até mim,como se fosse me atacar,no instinto joguei a tigela nele e pulei da cadeira,entrando em posição de luta mas...logo meu corpo amoleceu e eu cai no chão...meus olhos estavam pesados...eu desmaiei de novo...
*Fim do capitulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce maldição| |Boku no Hero x Reader fanfiction
FanficHeyo,bem vindo a uma fic bem...pervertida,espero que aproveitem ela!essa fanfic se passa no universo de Boku no hero e contém conteudo explicito,isso aqui é um mais ou menos um repost,eu tive que deletar a fanfic antiga(muito pelo o fato de algumas...