Efeitos colaterais

61 13 1
                                    


O tempo que eu passei com aquele vilão foi...incrivel,ele foi tão gentil e romântico,foi até um pouco estranho até porque a maioria dos que são afetados pela minha quirk se mostram uns completos pervertidos,mas ele...ele foi tão amoroso,e agora aqui estou eu,sendo do abraçado(a) pelo o mesmo vilão que me sequestrou e dormindo agarradinho(a) nele...o que CARALHOS TEM DE ERRADO COMIGO,ERA PRA EU FUGIR E NÃO FICAR DE AMORECO COM O CARA!
Ta...eu vou dar um jeito de fugir...amanhã cedo...

**De Manhã**

Shigaraki:...ha,bom dia...

S/N:só mais...dois minutos...

Eu disse agarrando mais forte na parte de trás da camisa dele,o puxando mais pra perto...mas isso só foi até eu acordar e me levantar da forma mais rapida possivel...e ficar tonto(a) por isso...esse vilãozinho maldito tinha um sorriso de quem acabou de ver algo que pode ser usado contra mim

Shigaraki:Olha só...

S/N:NÃO COMEÇA!

Shigaraki:ok ok...com fome?O kurogiri ja deve ta preparando o café da manhã,ai eu ja aproveito e te apresento pro resto da liga,alias...você tem que ir pra U.A né?

S/N:tenho...você vai me levar por acaso?

Shigaraki:vou pensar no seu caso

Foi a ultima coisa que ele disse antes de se levantar e andar pra fora do quarto...puxando a corrente da coleira que ele colocou no meu pescoço,o que me fez quase cair da cama mas eu consegui manter o equilibrio,eu calmamente segui ele e la estavam mais 6 pessoas tomando café e conversando,eu nem me importei e só me sentei começando a tomar café também.
Eu ouvi o Shigaraki falando meu nome e me apresentando pras pessoas dali,alguns pareciam não se importa mas uma em especifico ficou me olhando como uma psicopata enquanto eu comia.
Ela tinha olhos amarelos,cabelos loiros e um sorriso bem...perturbador...

S/N:Shigaraki...vem ca...

Ele olhou pra mim e se aproximou,colocando o rosto bem pertinho do meu,eu senti meu coração pular uma batida

Shigaraki:sim?

Eu me aproximei do ouvido dele e sussurrei 

S/N:isso é uma ordem,me leva pra U.A

Shigaraki:oh...você quer estudar né...muito bem,mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém...caso contrario...eu vou matar cada um dos seus amigos...

Aquela fala me fez sentir um arrepio na nuca,ele ainda era um vilão...mas depois de uns minutinhos la estava eu na frente da U.A,usando minha máscara me tremendo pela fala dele,eu sabia que mesmo sobre o efeito da minha individualidade esse tipo de ameaça vindo de um vilão era coisa séria...então vou me manter calado(a) sobre o que rolou.
Eu entrei e fui andando até a sala onde...eu só ouvi o pau quebrando e uma gritaria...parecia a voz do Izuku...pera...DO IZUKU?!

Izuku:COMO QUE TU SE ATREVE A FALAR ASSIM DO S/N?!

Bakugou:FICOU OFENDIDINHO SEU NERD DE MERDA?!

Izuku:A SEU DESGRAÇADO AGORA TU MO-

S/N:eh...izuku?

Eu só vi ele virando o rosto com um olhar de que se pudesse iria matar...mas quando ele percebeu que era eu,digamos que...o olhar dele foi de um assassino psicótico para o de um coelho fofinho,eu só senti uma sensação quente ao redor do meu corpo e quando percebi ele tava me abraçando

Izuku:bom dia,docinho!

S/N:bom dia...?o que tava rolando?

Izuku:a...nada de mais...né bakugou?

Eu só vi ele virando o rosto pra direção daquela biriba com pernas e o rosto dele ficando palido...o Bakugou apenas assentiu com a cabeça e não falou mais nada...bem,depois disso o Izuku me soltou e acariciou meus cabelos

Izuku:por que se atrasou?

S/N:a-a-ah be-bem...me-meu despertador não tocou e eu acabei acordando tarde então vim correndo pra c-

Izuku:tomou café?se não eu trouxe pra você!

Ele disse aquilo enquanto ia pra perto da mochila dele,abrindo e pegando uma lancheira de la de dentro e me entregando,apesar de eu ter tomado café...eu não ia negar comida,então eu peguei,me sentei e comecei a comer.
O Izuku parecia bem feliz com aquilo,tanto que enquanto eu comia ele não tirou o olho de mim...ele ta meio estranho...o que sera que ta rolando?...

**Fim do capitulo**

(eh...eae 5 pessoas que devem estar lendo isso aqui,desculpa o sumiço,eu acabei ficando doente e também...talvez eu tenha me viciado um pouco em um certo chat com bots ai...mas prometo que vou volta com a frequencia dos capitulos logo logo!)

Minha doce maldição| |Boku no Hero x Reader fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora