Uma daquelas manhãs de terça-feira, um dia à menos na semana já era bom, mesmo que todo dia fosse um péssimo dia para o filho mais novo dos Karasu, é, [Nome] era apenas conhecido por ser o irmão mais novo de Tabito.
O tal rapaz teria recém levantado da cama, com uma aura raivosa por ter sido tirado de seu doce sono, rumando o banheiro para que fizesse sua higiene matinal. Era rotineiro encontrar com Tabito escovando os dentes assim que acordasse, já que ele despertava muito mais cedo para correr e treinar, já [Nome] não se importava muito com isso.
Catou a escova de dente, passando a pasta em um movimento sutil ao apertar e apenas acompanhar o irmão, não esperando nem sequer um "bom dia" vindo do mesmo. Terminando aquilo que tinha que fazer, tomou um banho frio na tentativa de tirar o cansaço, que instantâneamente se arrependeu amargamente.
Enfim, depois de alguns momentos, teria posto o uniforme e seguiu sua caminhada até a escola, acompanhado do rapaz de cabelos pretos.
━━━ Que aulas tu tem hoje, Tabi'? - perguntou enquanto mastigava uma torrada com geleia, cuidando para não respingar sobre o uniforme branco.
━━━ Não faço ideia, o novo horário foi dado ontem. Vai almoçar comigo e o pessoal de novo? - o maior questionou, já que se acostumou com a presença do tal nesses encontros do grupinho.
━━━ Meus colegas de sala são entediantes, gosto de ficar com vocês. - o mais novo sorriu e os dois seguiram o caminho em silêncio.
Desde o início do ano, não havia encontrado ninguém que valesse a pena envolver-se em sua sala, então Tabito não viu problemas em deixá-lo se juntar ao seu grupo de amigos, composto por Otoya, Hiori, Aryu, Reo e Nagi.
Entraram no portão através do campus, atravessando por todo o pátio e chegando ao corredor principal. Tabito puxou um papel um pouco amassado do bolso, o abrindo e o segurando perto do rosto, vendo que iria para a aula de história, do terceiro ano do ensino médio, e o mais novo fez o mesmo, vendo que iria para a aula de literatura, já que era do primeiro ano. Os dois pareciam encarar aquele pedaço de papel em um suspiro pesado, mas então o sinal soou.
Os irmãos tocaram as mãos em um aperto de mão diferenciado, diziam que era seu aperto de mão secreto, mas não era nada elaborado. [Nome] seguiu para um lado, enquanto Tabito trilhou seus passos para o lado oposto.
hiori the homossexual
digitando...aula chata do carajlo
nem pra prestar atenção e
aprender à escrever nésmt
vai almoçar c nois hoje?
como se eu tivesse algm
melhor pra passar o almoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗻𝘂𝗺𝗯𝗲𝗿, Yukimiya.
Fanfiction02 | Yukimiya Kenyu x leitor pausada. "━━━ Ei, você continua aí?" "━━━ Desculpe, número errado." 𝗢𝗡𝗗𝗘 Hiori, por engano, manda o número errado para [Nome].