━━━ Huh?! O-oque quer dizer?! — agarrou o caderno e o colocou na frente do nariz, tentando esconder suas bochechas ruborizadas devido à pergunta.
━━━ Calma, foi só uma pergunta. — o maior estendeu a mão para ajeitar uma mecha do cabelo de [Nome] que tentou recuar de maneira sutil mas sem sucesso, e quando a palma alheia tocou de leve seu rosto, conseguiu sentir o quão quente estava.
Yukimiya soltou uma risadinha nasal quando removeu tua mão brevemente, voltando à fazer seus trabalhos como se nada tivesse acontecido. [Nome] também tentou retornar aos livros que anotava algumas escrituras breves, mas não conseguindo se concentrar totalmente pelo oque tinha acontecido.
━━━ Posso levar seu silêncio como um "sim", [Nome]? — a tentativa falha de um flerte foi jogada na mesa, e [Nome] novamente arregalou os olhos e sentiu seu rosto esquentar.
━━━ Vamos mudar de assunto... — paralisou por alguns instantes antes de recitar e voltar a escrever coisas à respeito do interclasse que já estava se aproximando.
Um silêncio desconfortável se instaurou no ambiente, era possível ouvir até mesmo a ponta do lápis traçando a folha e as teclas do notebook afundando à cada toque, o clima havia ficado mais denso depois daquele questionamento, mas os dois não pareciam se importar tanto.
E depois de alguns longos minutos, Yukimiya já havia decidido as coisas com a gráfica, sobre o desing das camisetas, bandeiras etc, tudo já havia sido terminado, e [Nome] estava apenas projetando o horário dos treinos em uma planilha organizada, usando seus marcadores para deixar tudo o mais limpo possível.
━━━ Os horários vão ficar apertados devido o curto prazo que a gente tem... Então treinos quatro vezes por semana provavelmente darão conta. — ditou para si mesmo, como se estivesse se preparando para dizer isso aos colegas no dia seguinte, o mesmo dia que começariam os treinos. — Iniciar os treinos em uma quarta feira é sacanagem...
Quando se deu conta, olhou para o lado e viu Yukimiya ali, dormindo sentado com o computador ainda ligado, com a tela aberta em uma aba de um aplicativo de conversas, mandando mensagens para a equipe que faria as camisetas.
Não podia negar que a visão do Kenyu adormecido ali ao seu lado era belíssima, ele em si era alguém muito atraente, mas não sentia-se devidamente íntimo com ele para sequer desenvolver algum sentimento, seus outros relacionamentos nunca davam certo, mas ainda estava lutando contra aquela voz maldita em sua mente.
Bufou e suspirou cansado logo em seguida, coçando os olhos e assim, guardando seus cadernos e coisas que estavam espalhadas sobre a mesa em sua mochila de volta, começando à ajeitar algumas coisas que faria em seguida.
O Karasu antigamente costumava usar óculos, então viu que o rapaz havia adormecido com eles ainda em seu rosto. Delicadamente, levou suas mãos às duas extremidades dos óculos, os dobrando e deixando-os sobre o criado-mudo, fazendo a mesma coisa com o computador, o fechando e o colocando sobre a escrivaninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗻𝘂𝗺𝗯𝗲𝗿, Yukimiya.
Fanfiction02 | Yukimiya Kenyu x leitor pausada. "━━━ Ei, você continua aí?" "━━━ Desculpe, número errado." 𝗢𝗡𝗗𝗘 Hiori, por engano, manda o número errado para [Nome].