No dia seguinte, [Nome] teria lentamente aberto os olhos de maneira preguiçosa quando sentiu um raio de sol ultrapassar uma fresta da cortina. O rapaz se sentou sobre a cama, com as pernas cruzadas enquanto sua cabeça voltava para o lugar. Observou o relógio sob o criado-mudo do lado que Yukimiya ficava, vendo que ainda faltava 2h para a escola, cogitando em voltar a dormir por mais uns 15 minutos.
De repente, um cheiro agradável penetrou suas narinas, então virou seu corpo e pisou sobre o solo. Estava apenas com a [ peça de roupa inferior ] que veio para a casa na tarde passada, sua camiseta estava dobrada perto de onde seu celular estava carregando, e não se preocupou com sapatos, já que seus pés ainda tinham as meias.
Caminhou de maneira silenciosa e relutante pela casa até que chegasse na origem daquela aroma tão bom. Se separou com Yukimiya fazendo o café da manhã para os dois, o rapaz estava sem sua camiseta e uma bermuda de time da BLLK, pantufas nos pés e uma toalha sobre o ombro, e ambas as mãos mexiam em uma frigideira com uma espátula, fazendo panquecas.
[Nome] ruborizou quando viu aquela cena, abaixando de leve a cabeça para tentar disfarçar a vermelhidão. Yukimiya, por outro lado, notou a presença atrás dele segundos depois, virando seu rosto após desligar o fogo, virando a última panqueca sobre uma pilha em um prato separado.
O rapaz encarou [Nome] ao sorrir gentilmente, ajeitando de leve seus óculos, recolhendo as coisas que usou para fazer a massa e fritar, deixando-as na pia quando puxou uma cadeira para o outro se sentar.
━━━ Bom dia, [Nome]. — ditou sorrindo, removendo a toalha de seu ombro ao sentar e trazer o prato de panquecas consigo.
━━━ Bom dia, Yukimiya... — resmungou meio sem jeito, ainda com um ar sonolento, se aproximando e sentando-se ao lado do rapaz na mesa de quatro lugares.
━━━ Desculpe se acabei te acordando, acho que fiz muito barulho enquanto fazia a massa. — ele se desculpou com um sorrisinho envergonhado.
━━━ Não, não! Já estava no meu horário de acordar mesmo, é tipo... despertador natural?
━━━ Ah, aliás... você come panquecas? Acabei esquecendo de perguntar, fiz por ser uma receita fácil mas nem perguntei se você comia... — Yukimiya disse com uma expressão novamente envergonhada e sem jeito.
━━━ Relaxa, eu gosto sim! Só não sou tãaao acostumado a comer...
Os dois comeram enquanto conversavam sobre os últimos detalhes do que estavam terminando de resolver na noite passada, chegando à conclusão que não faltava mais nada para resolver à respeito do interclasse. As encomendas estavam feitas e o pagamento já havia sido efetuado pela instituição, a única coisa que precisavam eram dos treinos e dos uniformes em mãos.
Mais tarde, Yukimiya teria emprestado seu uniforme para [Nome], ficou visivelmente mais largo devida a diferença de tamanho, mas que serviu bem.
Na tarde do mesmo dia, os treinos se iniciaram, sendo liderados pelo próprio treinador da instituição, já que os uniformes teriam sido entregues rapidamente no mesmo dia na fila de alta prioridade.
━━━ O mapeamento do campo já foi decidido, Karasu? — o treinador estava sentado ao lado do rapaz, que era o principal representante do time da BLLK.
━━━ Sim, está tudo... — puxou de dentro da mochila, uma pasta e removeu uma folha de dentro, onde tinha detalhe por detalhe do campo e o posicionamento dos jogadores. — aqui.
━━━ Ótimo, a tarja de capitão já está em suas mãos ou ainda está por chegar? As luvas de goleiro? Joelheiras?
━━━ Tudo foi entregue junto com as camisetas, já foram enviados pra unidade da FWW que vamos jogar.
━━━ Certo, pode voltar ao treino.
Saltou da arquibancada segundos após, voltando ao jogo durante uma substituição no meio do jogo. Tudo correu como planejado e no final dos treinos, o pequeno grupo se juntou na direção dos lavatórios.
━━━ Otoya é jogador difícil de achar, uma pena que achamos. — dizia Karasu enquanto levava o canudo de sua garrafinha até a boca, e rapidamente recebeu um tapão na nuca do mesmo.
━━━ Eu comi cabelo do Aryu... De novo... — disse Otoya ao tirar um fio de cabelo de sua língua, enojado.
━━━ Defendi muito né? — [Nome] se gabou por ter conseguido defender várias tentativas de gol do oponente como zagueiro. — Um dia vocês vão me ver jogando no Barcha, tô falando.
Yukimiya, que estava junto dos rapazes, sorriu e abraçou [Nome] apenas envolvendo seu braço pelo ombro do mesmo, e os outros ali conseguiam o ver surtando internamente, aderindo uma coloração vermelha para suas bochechas quando este se aproximou.
━━━ Ainda faço você mudar de lado, a Bastard München é muito melhor. — ditou o maior ao ajeitar seus olhos de lente colorida.
━━━ Uhm! Vai sonhando... — gaguejou no meio da frase, gritando internamente e vendo Tabito e Hiori darem risada da situação, apenas vendo Reo e Nagi se aproximarem para puxar assunto, já que estavam ali do lado pelo final dos treinos.
━━━ Oi, pessoal! Prontos pra humilhar a FWW amanhã? — o de cabelos roxos falou convencido, cruzando os braços quando o rapaz sonolento chegou por trás do mesmo e repousou o queixo em seu ombro.
━━━ Eu me recuso a perder com o [Nome] me assistindo. — disse o Kenyu, parecendo provocar o mais novo ali embolado em seus braços.
[Nome] estava tão vermelho que sentia que poderia explodir.
vcs nao vao acreditar quem voltou pela 294738° vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗻𝘂𝗺𝗯𝗲𝗿, Yukimiya.
Fanfiction02 | Yukimiya Kenyu x leitor pausada. "━━━ Ei, você continua aí?" "━━━ Desculpe, número errado." 𝗢𝗡𝗗𝗘 Hiori, por engano, manda o número errado para [Nome].