Kiara
Estava no avião a pensar como seria os Estados Unidos, será que a minha host family é fixe? Será que vou ter novos amigos? Será que... eram tantas perguntas e a ansiedade só aumenta decidi dormir já que na ultima noite não dormi nada porque estava ansiosa.
Saí do avião e decidi procurar o meu novo irmão como não o conhecia ele iria ter um cartaz com o meu nome. Ali está ele, fui em direção a ele. O nome dele é Ethan.
Ethan: Olá, sou Ethan e tenho 17 anos e tu?
Kiara: Olá, sou Kiara e tenho 16 anos!
Ethan: Vamos que eu tenho mais que fazer.
Ele deu-me o capacete e disse para não cair da mota porque tem mais que fazer do que ir para o hospital.
Chegamos, a mansão é bonita e luxuosa mas ao mesmo tempo discreta, falei com os meus nocos pais eles são bem simpáticos e educados diferente dk Ethan.
Eles mandaram a empregada, dona Maria apresentar-me a casa e o meu quarto, ela é muito doce e ajudou-me com as malas.
Depois de ver a casa toda eu estava cansada e decidi tomar um banho quente e relaxante, escolhi uma roupa e desci para almoçar.A roupa:
O almoço estava bom e eu falei um pouco com a minha nova familia.
A minha mãe chamasse Ella e o meu pai chamasse David.Depois de almoçar estava no meu quarto a ler fanfics enquanto ouvia música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceKiara vai estudar fora do país onde viveu a vida toda, no início ela odeia o seu host irmão mas logo o ódio é tranfomado em admiração.