Novas pessoas

13 0 0
                                    

Ethan

Decidi ir falar com a Kiara fui em direção ao quarto dela e bati na porta.

Kiara:  Quem é?

Ethan:  O Ethan.

Kiara:  Entra.

Kiara

Ele olhou pensativo para mim.

Kiara:  Precisas de algo?

Ethan:  Os meus pais saíram e eu vou chamar uns amigos mas os meu pais não podem saber então não é para lhes dizeres.

Kiara:  Ta mais alguma coisa?

Ethan:  Não.

Ele sai do quarto e eu ligo à minha mãe para contar como está a ser até agora. A conversa foi tranquila e não foi nada demais.
Ouvi pessoas a falarem, provavelmente os amigos do Ethan já chegaram. Ouvi passos perto da porta mas ignorei passado alguns segundos alguém bateu à porta e eu abri.

Brayden:  Prazer sou Brayden, sou amigo do Ethan, Kiara certo?

Kiara:  Huhum, mas como é que sabes o meu nome?

Brayden:  O Ethan comentou sobre ti, mas porque é que não vens lá para baixo tar connosco, imagino que não conheças ninguém já que chegaste hoje.

Kiara:  É realmente eu não conheço ninguém daqui mas não sei se o Ethan vai gostar da ideia.

Brayden:  Ah relaxa, aliás nós estávamos curiosos sobre ti já que o Ethan não falou muito sobre ti e vai ser divertido!

Kiara:  Ta vamos?

Brayden:  Vamos.

Quando cheguei lá embaixo com Brayden todos olharam para mim e apresentaram-se.

Emma:  Prazer o meu nome é Emma.

Kiara:  Prazer.

Adam:  Pqp Ethan porque é que não disseste que ela é tão bonita.

Eu sorrio sem graça.

Adam:  Olá gatinha o meu nome é Adam.

Natalie:  Já vai começar a dar em cima dela e mal a conheçe, mas eu tenho que concordar com ele, que mulherão. Mas enfim, meu nome é Natalie.

Kiara:  Obrigada o meu nome é Kiara- sorrio gentilmente

Dylan:  Prazer o meu nome é Dylan ignora-os, eles são assim.

Kiara:  É eu entedi, prazer.

Depois de todos se apresentarem nós conversamos e bebemos só que já estava entediante.

Ethan

Eu não tirava os olhos dela, ela realmente é linda. Eu queria falar com ela mas ela tava a falar com as meninas.
Passado algum tempo os meu amigos estavam muito bebados então eles foram para casa, eu fiquei a arrumar mas logo reparei que a Kiara estava a ajudar-me.

Ethan:  Não precisas ajudar, deves estar cansada tiveste uma viagem longa.

Kiara:  Eu faço questão de ajudar até porque se não ajudar os teus pais vão chegar e ainda n vais ter tudo arrumado.

Nós arrumamos tudo rapidamente e cada um foi para o seu quarto. Quando os meus pais chegaram vieram falar comigo.

David:  Eu e a tua mãe estavamos a pensar em ir jantar fora para comemorar a chegada da Kiara, o que achas?

Ethan:  Não tem nada para comemorar mas é uma boa ideia.

Ella:  Ethan vai dizer à Kiara para se arranjar.

Ethan:  Ta.

Amor de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora