Ethan
Quando chegamos sentei-me no balcão, pedi um bebida e fui para perto da piscina.
A Kiara estava com o Adam e sinceramente não à necessidade dele tar tão perto dela, a Kimberly veio até mim.Kimberly: Podias disfarçar mais.
Ethan: Disfarçar oque???
Kimberly: Os ciúmes, eu sei que tu estás a gostar dela.
Ethan: Oquê? Não, eu não estou a gostar dela!
Kimberly: E vocês já transaram?
Ethan: KIM?!
Kimberly: Sim ou não?
Ethan: Talvez, mas foi só uma vez e não digas a ninguém.
Kimberly: Haha tu não perdes tempo, vai falar com ela.
Kiara
Eu estava sozinha quando alguém chegou por trás, pegou na minha cintura, beijou o meu pescoço fazendo com que ficasse toda arrepiada, virei-me para trás para saber quem era, quando me virei vi o Ethan, ele puxou-me para um canto e começou a beijar-me, quando nós tavamos a nos beijar chegou o Bruce.
Bruce: Ai ai priminho tu não perdes tempo mas enfim, nós vamos jogar verdade ou desafio querem vir.
Ethan: Cala-te!
O Bruce saíu dali, Ethan estava vermelho, acho que pelo comentário do Bruce.
Ethan: Queres ir jogar?
Kiara: Pode ser.
Nós fomos ter com as pessoas e sentamos no chão em roda.
Natalie: Emma verdade ou desafio?
Emma: Verdade.
Natalie: É verdade que tens atração por alguém da roda?
Emma: Não. Kiara verdade ou desafio?
Kiara: Desafio.
Emma: Desafio-te a beijares de lingua o Adam. Desafio é desafio!
Eu levantei-me fui em direção ao Adam ele também levantou-se e nós começamos um beijo de lingua ele pôs as mãos na minha cintura e apertou-me pressionando o meu corpo no dele.
Ethan: Ta já chega.
Kimberly: Ih ta com ciúmes é?
Ethan: E se eu tivesse? Ela é MINHA!!!- ele disse a dar-me um beijo de língua.
Todos da roda ficaram calados enquanto olhavam para nós os dois, eu senti o Ethan a puxar-me.
Ethan: Vamos embora.
Kiara: Oquê porquê?
Ethan: Porque sim- ele disse enquanto me puxava para o carro.
Ele começou a conduzir e parou numa farmácia eu fiquei à espera no carro, ele comprou preservativos, fomos para casa entramos no quarto dele e trancamos a porta o resto nem preciso dizer né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Intercâmbio
RomanceKiara vai estudar fora do país onde viveu a vida toda, no início ela odeia o seu host irmão mas logo o ódio é tranfomado em admiração.