Jantar

11 1 2
                                    

Ethan

Ella: Espera eu esquecime de avisar, os teus primos estão a chegar para ir connosco- ela disse quando eu estava prestes a sair da sala.

Ethan: Ok.

Eu fui ter com Kiara avisar que vamos sair.

Ethan: Os meus pais disseram para te avisar que vamos jantar a um restaurante com a minha prima e o meu primo então arranja-te para irmos.

Kiara: Ta.

Kiara

Mal Ethan disse isso os primos dele chegaram, eles vieram se apresentar.

Bruce: Olá sou primo do Ethan, Bruce e tu és a Kiara se não me engano.

Kiara: Eu mesma.

Kimberly: Olá Kiara eu sou a Kimberly mas podes me chamar de Kim - ela disse enquanto puxava-me para o meu quarto com ela.

...

kimberly: O que achas desta roupa?

Kiara: Acho que é bonita e que vai ficar bem em ti.

Eu fiquei sentada na minha penteadeira a fazer a minha maquiagem enquanto ela vestia a roupa. Passado alguns minutos ela saiu e mostrou a roupa.

A roupa:

Kiara: Ficou lindo em ti ameii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiara: Ficou lindo em ti ameii.

Kimberly: Também gostei mas agora temos de escolher a tua roupa. O que achas desta?- ela disse enquanto mostrava a roupa.

Kiara: Ela é bonita mas não vai ficar bem em mim e eu vou ficar insegura a usar a roupa.

Kimberly: Ah não Kiara, deixa isso vai ficar lindo em ti vai experimenta.

Kiara: Não sei acho melhor não usar essa roupa.

Kimberly: Experimenta e vê como te sentes a usar depois se não gostares usas outra.

Kiara: Ta.

A roupa:

Kimberly: Amei ficaste uma gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kimberly: Amei ficaste uma gostosa.

Kiara: É Kim até que ficou bonito acho que vou usar.

Kimberly: Eu sabia que ias gostar mas agora vamos.

Nós as duas descemos e estavam todos a esperar por nós as duas, fomos para o carro mas como no carro não cabia todos eu fui de mota com o Ethan.
Chegamos ao restaurante, ele era bonito e chique nós sentamos numa mesa e um empregado de mesa chegou.

Empregado: Boa noite, o que vão desejar?

Kimberly: O teu número.

Empregado: Desculpa mas a menina de branco faz mais o meu tipo - ele responde a olhar para mim a dar um sorriso.

Eu também dou um sorriso sem mostrar os dentes e fico corada.

Bruce: Desculpa pela minha irmã ela não tem vergonha na cara.

Logo reparo no olhar mortal que o Ethan fez para o empregado.

Ethan

Mas ele pensa que é quem, coitado deveria colocar 2 estrelas no atendimento.
Quando a comida chegou nós começamos a comer.

Ella: Mas então Kiara conta mais sobre a tua vida em Portugal.

Kiara: Bom eu amo Portugal lá eu tenho vários amigos, eu tinha uma banda só que aconteceu algumas coisas e as pessoas separaram-se uma das outras então com isso a banda acabou, mas nós fizemos a banda mais por diversão.

David: Interessante, e tu és boa aluna?

Kiara: Não sou das melhores mas não tenho notas negativas.

Bruce: Porque é que decidiste fazer intercâmbio?

Kiara: A oportunidade de fazer intercâmbio apareceu, e em Portugal não tinha mais nada já não tinha a banda, os melhores amigos que eu tinha eram da banda e como eu disse eles separaram-se então eu não tinha nada a prender-me em Portugal e eu acho que vai ser uma boa experiência estudar fora.

Eu achei a História da Kiara interessante.
Todos ja tinham acabado de comer então fomos para casa.

Kiara

Cheguei a casa e fui tomar um banho e ouvi um barulho do lado de fora ignorei e continuei a tomar banho quando sai do banho fui buscar a minha roupa que deixei em cima da cama, quando olhei para a cama dei um berro.

Ethan: Xiuuu o meus pais tão a dormir!!!

Kiara: O que é que estás a fazer aqui? Sai do meu quarto!

Ethan: Só vim falar contigo, mas veste a roupa que eu espero aqui.

Eu vesti a roupa e saí da casa de banho.

Kiara: Já podes dizer o que queres dizer?

Ele levantou-se e aproximou se a mim, nós fizemos contacto vizual e ele beijou-me colocou as mãos na minha cintura e apertou deitou-me na cama ele ficou por cima de mim, tirou a t-shirt começou a descer os beijos até ao pescoço e tirou o meu pijama ficando seminua ele tirou o resto da roupa que ele tinha sem parar de me beijar desceu os beijos e tirou as minhas cuecas/calçinha ele, chupou-me, depois ele enfiou o seu membro em mim fazendo me gemer alto ele colocou a mão na minha boca para os nossos pais não ouvirem...

Amor de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora