POV: Mon
Joguei o celular na cama e estou exatamente cinco minutos imóvel olhando para o teto, pensando em várias maneiras pra faltar hoje.
Eu amava a escola, estudar e tudo mais... Só que uma professora insuportável, está me fazendo nem querer colocar os pés na calçada daquele lugar.
Agora estou aqui pensando em uma maneira para faltar, e se eu quebrar o pulso? Sei lá, me jogar das escadas? Até que não seria uma má idéia.Deixei os pensamentos de lado e tomei coragem para levantar da cama, antes que eu me atrasasse ainda mais. Fiz minha higiene matinal, e vesti qualquer roupa que vi no meu guarda-roupa. Desci as escadas torcendo para que eu tropeçasse e batesse a cabeça de uma vez, isso resolveria a metade dos meus problemas.
Nossa que horror.
Peguei uma banana para o café da manhã e fui em direção a porta para finalmente sair sem me despedir de ninguém. Sabia que minha mãe não estava em casa por causa do trabalho, ela nunca está.
Freed, meu motorista, me deixou no portão do colégio, respirei bem fundo antes de entrar naquele lugar.Estava caminhando em direção a entrada torcendo para não esbarrar naquele ser humano tosco quando encontro Yuki conversando e rindo com o Nop. Yuki e Nop são meus únicos amigos aqui, não são uns dos melhores mas dá pro gasto.
Chego perto deles e eles pararam de rir e automaticamente ficam quietos.
Estranho.
-Ué, pararam de rir por que? - falei num tom desconfiada.
-Nada...nunca ouviu aquele ditado? Quando o assunto chega, o assunto acaba. - Nop foi o primeiro a se pronunciar, logo depois os dois caíram na risada. Mereço.
-Aí Monzita, cadê o seu senso de humor? - Yuki disse apertando minhas bochechas.
- Vocês querem que eu tenha senso de humor em plena segunda- feira, e ainda por cima com duas aulas da Samtanás? - falei choramingando.
Logo que toquei no assunto, senti um cheiro familiar impregnar o ar, olhei para trás e não vi ninguém, será que estou ficando maluca?- Sim Mon, ela acabou de passar atrás de você. - Yuki disse com um sorriso perverso no rosto.
- Tu viu Yuki? Ela reconhecendo a namoradinha só pelo cheiro. - Nop falou, logo os dois deram uma gargalhada.
- Aí sério, zero paciência, vlw. - falei e em seguida saí de perto deles, escutei eles se desculpando e falando que era só uma brincadeira. Mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Infernal (Monsam)
Fanfiction⚠️ plágio é crime⚠️ O conflito entre duas pessoas totalmente diferente. Mon, uma aluna mediana, Sam uma professora arrogante e com o ego inflado. Mon tenta entender por quais razões sua professora pega tanto no seu pé. Entre todo esse ódio das duas...