Seus olhos estavam vagando pelos alunos que estavam entrando, como se procurassem alguém, até que pousaram em mim. Senti uns calafrios percorrer meu corpo, mas nem deu tempo de raciocinar nada por que a Yuki me puxou pelo braço, me guiando pela sala, mas não antes de colocar nossos trabalhos em cima da mesa dela. Sentei na primeira carteira que ficava de frente pra ela, onde normalmente a Sam mandava eu sentar. E ali ficamos, cravando uma batalha entre olhares. Ué minha gente? Ela não estava me ignorando?Ela deu uma leve tossida antes de quebrar nosso contato visualse levantando para começar a dar aula. Hoje eu decidi ficar na minha, cada um no seu quadrado, espero que ela tenha os mesmos pensamentos que eu pois não estou afim de treta no momento, só paz.
Ela terminou de passar a matéria no quadro e mandou todo mundo copiar.
Como eu poderia pensar que ela me deixaria em paz? Besteira minha!Eu estava terminado de copiar, e olha que eram três partes cheia na lousa, quando comecei a escutar os som dos saltos dela chegando perto de mim, ela pousou em meu lado e ali ficou. Eu iria apenas ignora-la, não estava afim de seus joguinhos. Escuto um risada fraca, mas dava pra sentir o deboche.
- Não quero ninguém copiando com caneta preta, somente...com azul! — ela falou com uma voz um pouco alta para que todos ali a escutasse. - Me ouviu, senhorita kornkamon?— falou lentamente, e logo em seguida arrancou do meu caderno a folha que eu estava copiando. Mas que merda!? Que desgraçada mal amada do caralho!! -Copia de novo. —termina de falar e vira as costas.
- Eu acho que a senhora deveria tomar cuidado. — falo sem pensar, e a vejo parar de andar logo seguida se virando para mim, com um sorriso debochado. Eu já estava ficando possessa de raiva, aí seu eu tivesse um oitão agora, aí seu eu tivesse...
-É? E por que eu deveria tomar cuidado? — pergunta quase que sussurrando chegando perto de mim.
-Não sei se você sabe, mas eu não sou bolsista, eu pago pra estudar nesse colégio! Ou seja...eu pago seu salário. — falo convencida. -Minha mãe é uma das que mais contribui nesse lugar. — termino de falar, mas logo me arrependo como sempre. Ela abriu um sorriso diabólico e não se conteve em me humilhar.
-É claro que você não é bolsista, acha que um cérebro pequeno como o seu, conseguiria passar em um colégio como esse? — me perguntou e eu parecia que ia explodir de ódio ali mesmo. — você poderia ser confundida com um asno facilmente. — termina de jorrar seu veneno e se vira novamente, me dando as costas. Olhei em volta e todo mundo concentrado copiando, mordi o lábio inferior pensando como que ninguém tinha visto essa diaba falar assim comigo.
Ela se sentou na cadeira com um ar de superioridade e ainda teve a audácia de ficar me encarando. Aí...o que a falta de um oitão não faz...
————
A aula dela terminou, e o tempo felizmente foi passando voando. Minha cabeça ainda estava naquela gralha asquerosa, como que ela teve coragem de implicar por causa de uma cor de caneta? E ainda por cima, arrancar minha folha me fazendo copiar tudo de novo? Estava na cara que ela fez isso porque ama me prejudicar. Vai lá entender, uma hora tá com a língua dentro da minha boca, e outra hora tá mostrando que ela é digna de tomar o lugar do capeta no inferno.
Estava tendo aula do Sr. Kirk e faltavam vinte minutos para bater o sinal, minutos quais parecia horas.-Professor? Posso ir tomar uma água?— perguntei ao ser que estava explicando alguma coisa e ele apenas assente com a cabeça.
Saí da sala indo para o bebedouro bem devagar, não estava com pressa alguma de voltar pra sala. Estava andando tranquilamente no corredor, até ver Heidi vir em minha direção. É nessas horas que o cu chega trancar sabe!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Infernal (Monsam)
Fanfiction⚠️ plágio é crime⚠️ O conflito entre duas pessoas totalmente diferente. Mon, uma aluna mediana, Sam uma professora arrogante e com o ego inflado. Mon tenta entender por quais razões sua professora pega tanto no seu pé. Entre todo esse ódio das duas...