-Mil perdões, não vi a senhorita—ela fala dando um sorriso cínico. Que vadia!-Deixa de ser mentirosa! Você sabia sim que eu estava atrás de você!! —falei indignada ainda com a mão no nariz.
Ela se aproximou lentamente de mim, e se abaixou para ficar da minha altura, inclinou-se ficando centímetros do meu rosto e disse:
- Se a senhorita estivesse dentro da sala de aula e não conversando com seu namoradinho no corredor, isso não teria acontecido, anjo. —falou com um tom falso de tristeza. Espera, ela estava com ciúmes?? Ela queria o Seng?? Isso explicaria a pegação no meu pé!
-Seng não é meu namor- fui interrompida com uma Yuki aparecendo na porta logo atrás da Sam.
- Mon?? Oq aconteceu?? —perguntou Yuki desesperada se aproximando.
Sam leva sua mão até meu Nariz analisando e cinicamente fala:
- Ela estava no mundo da lua e descuidadamente deu de cara na porta. —ela fala desviando os olhos do meu nariz e me encarando. Aquela imensidade me encarando fez meu corpo se arrepiar por inteiro, acabei desviando o olhar para Yuki, que estava falando alguma coisa que eu não consegui entender por não estar prestando atenção.
-e então?? —Yuki pergunta me tirando dos meus devaneios e minha cara se transformou em um grande ponto de interrogação.
-Érr...— Não consegui formular uma frase.
-Yuki, leva ela na enfermaria para fazer um curativo e depois voltem, irei passar atividades — ela fala olhando diretamente para Yuki e já se levantando. — E quanto a você — diz se referindo a mim. — Vê se não chega mais atrasada nas aulas, para evitar esse tipo de acontecimento! — diz rudemente, e com seu ar de prepotência, entra na sala batendo a porta logo em seguida. Yuki me olha com um olhar de piedade e eu só suspiro.
-Vem, eu te ajudo a levantar. —diz me pegando pelo braço. Até quando vou ter que suportar essa situação?
[...]
- Terminou de copiar? —Nop me pergunta sussurrando.
- Não—Respondo choramingando, e ele me dá um sorriso torto.
- Professora, a pergunta 5 poderia me explicar? Eu não entendi — diz Yeon-Jin com aquela voz profundamente irritante. Yeon-Jin só faltava abrir as pernas pra Sam e implorar que á comesse ali mesmo.
Ô nojo!
- Claro! — diz aquela embuste com um sorriso no rosto, inevitavelmente acabei revirando os olhos. Sam se aproxima dela e abaixa pra ficar na sua altura. Meu estômago chega a embrulhar olhando a Yeon-Jin quase comendo a professora com os olhos. Desviei meus olhos delas, não era obrigada a ver isso. Resolvi terminar de copiar as perguntas que a Sam tinha escrito no quadrado enquanto eu estava na enfermaria. Estava quase terminado quando sinto uma presença do meu lado, e pelo perfume que insistia em invadir meus pulmões, que estava me deixando anestesiada, já sabia quem era.
- Está com pressa senhorita Kornkamon? — pergunta aquela rata, e a sala que estava fazendo barulho, ficou totalmente em silêncio. Eles amavam ver esse rascunho do capeta me ridicularizando.
-O que eu fiz dessa vez? — suspirei cansada já. Ela se inclina na frente da minha mesa apoiando seus braços e se aproxima de mim.
- Não lembro de ter mandado a copiar... — o papel que estava no meu caderno com as perguntas copiadas, agora estava em sua mão amassado, e sem esforço algum jogou o papel amassado por cima do seus ombros em um canto qualquer. — ainda. — ela completa a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Infernal (Monsam)
Fanfiction⚠️ plágio é crime⚠️ O conflito entre duas pessoas totalmente diferente. Mon, uma aluna mediana, Sam uma professora arrogante e com o ego inflado. Mon tenta entender por quais razões sua professora pega tanto no seu pé. Entre todo esse ódio das duas...