TinnGun

2.5K 113 523
                                    

N/A: Olá a todos, essa é minha nova história chamada Padrões.

É um universo alternativo de My School President omegaverse, serão apenas 3 capitulos e cada capitulo contará a história de um casal seguindo a sequência: TinnGun, TiwPor e SoundWin.


Ps: mesmo que não seja sobrenome, Saran será o sobrenome do Sound na história.


Ps2: Me desculpem se deixei algum erro passar, corrigi superficialmente :)


Espero que vocês gostem!


_______________________________________

 - Sound esta na sala?

O corpo de Tinn tensionou à medida que corou furiosamente. Nervosamente o alfa ajeitou os óculos e ergueu o rosto se perdendo nos olhos mais lindos que já havia visto. Ofegou em surpresa ao vê-lo com os cabelos em sua cor natural. Pretos. Como alguém consegue ficar lindo com qualquer cor no cabelo?

Seu cheiro sempre o inebriava.

- Tinnaphob? – a sobrancelha do senhor Wongwitthaya arqueou fazendo seu rosto arder em vergonha. Os olhos do menor brilhavam em diversão.

- M-Me d-desculpe senhor Wongwitthaya. – gaguejou nervosamente – O senhor Saran esta na sala. – abaixou o rosto rapidamente sabendo que estava corado.

- Obrigado Tinn. – podia sentir o riso em sua voz – Eu já disse que pode me chamar de Gun. – ergueu o rosto novamente e suspirou ao ver seu sorriso deslumbrante.

Gun Wongwitthaya tãoooo lindooo.

- Não seria correto, senhor Wongwitthaya. – se mexeu nervosamente em sua cadeira.

- Você sempre diz isso, por que? – ele perguntou curioso e só pode se encolher incerto.

- O senhor é um ômega e eu um alfa. – sua expressão se fechou e se amaldiçoou por sempre ser péssimo em se expressar – Eu sou um simples secretário do CEO desta empresa, aqui existem alfas que acham que são superiores aos ômegas e se alguém me ver o chamar pelo nome pode achar que tem liberdade para fazer o mesmo e eu não gostaria de ver ninguém lhe faltando com respeito. – se explicou rapidamente em um tom baixo e aliviado viu sua expressão suavizar.

Tinha certeza que desde que o conheceu, foi a frase mais longa que conseguiu falar em sua frente sem gaguejar.

Gun Wongwitthaya o encarava curiosamente.

- Você é estranho. – ele falou simplesmente e Tinn não conseguiu disfarçar sua decepção.

Estranho.

Odiava aquela palavra.

- Pode entrar para falar com o senhor Saran, ele não irá se importar. – abaixou a cabeça novamente – Os senhores Por, Yo e Phat também estão na sala. – avisou.

Gun Wongwitthaya não falou mais nada, apenas entrou na sala do seu chefe o fazendo respirar trêmulo completamente inebriado por seu cheiro. Fechou os olhos balançando a cabeça e tentou desviar seus pensamentos do doce ômega.

Estranho.

Novamente essa palavra. O magoava. Alfas deveriam exalar força e virilidade ao contrário de si que ficava vermelho com a menção de falar com desconhecidos, gaguejava quando se sentia intimidado e definitivamente não tinha porte nenhum do que chamavam "topo da cadeia alimentar".

PadrõesOnde histórias criam vida. Descubra agora