N/A: Olá a todos, chegamos ao capitulo de TiwPor! Gostaria de agradecer aos comentarios adoraveis no primeiro capitulo. Me sinto lisonjeada com tanto carinho.
Vamos aos avisos importantes.
POR FAVOR ATENTE-SE
Esse capitulo tem menções de violência sexual e psicologica, por favor se não se sentirem confortavel pulem as conversas entre o tiw e sua mãe assim que iniciarem o dialogo. Não quero que ninguém se sinta desconfortavel ou ative algum gatilho...
Espero que apreciem esse capitulo
Boa leitura;
_______________________________
Tiwson riu baixo observando a ansiedade de Tinn.
Podia ver toda a alegria nos olhos do seu melhor amigo e se sentiu malditamente feliz por seu filhote. Havia uma delicada aliança em seu dedo e sabia quanto o mais novo estava realizado. E se tinha alguém que merecia cada segundo de felicidade, era ele.
Bebericou seu suco o encarando com desdém.
- Filhote, seu garoto já deve estar chegando. – o acalmou vendo um beicinho mimado se formar em seus lábios.
- Estou há 3 dias sem vê-lo. – reclamou pela quinta vez em menos de uma hora. Tiw revirou os olhos.
Acabou por lançar um olhar suave em sua direção. Tinn estava oficialmente há 8 meses ao lado do ômega e seu lobo ainda ficava agitado ao ficar longe de Gun. Seu coração derreteu em alegria por saber o quanto seu amigo estava feliz e bem cuidado. O cantor era um bom namorado, o ajudando a lidar com suas inseguranças e amando seu jeito tímido e introvertido sempre o incentivando a se libertar de sua concha e respeitando seus limites.
Tinn finalmente percebeu que não precisava se moldar aos padrões esperados, apenas por ser um lúpus. Seu próprio lobo se sentia protetor a aquele garoto bobo e estava ronronando por saber que seu filhote havia encontrado um companheiro perfeito.
Antes que pudesse brincar para distrai-lo de sua ansiedade, Gun passou pela porta do restaurante ao lado do seu melhor amigo Por.
Por.
Aquele ômega há meses vem bagunçando sua cabeça de uma forma que não deveria.
Ficou tenso.
Se sentia completamente estranho ao lado daquele garoto. Não sabia se estava louco ou o menor realmente estava flertando desde que se conheceram. Sua aura era completamente envolvente com uma mistura de timidez e ousadia. A maioria das vezes se sentia estúpido por pensar que um anjo como aquele poderia quere-lo.
Por não era só um cantor mundialmente famoso, mas também um ator e modelo altamente requisitado. Nunca olharia para si.
Pelo menos era o que dizia para si mesmo afim de controlar seu lobo eufórico toda vez que o encontrava.
- Baby. – Tinn praticamente choramingou quando seus lábios foram beijados em um selar carinhoso – Eu estava com saudade. – tentou não gargalhar para não deixar seu amigo constrangido.
Gun sorriu o encarando bobamente e bagunçou seus cabelos carinhosamente enquanto sentava ao seu lado.
- Eu também amor. – o menor afirmou o fazendo olhar enojado com tanta doçura – Prometo que agora teremos mais tempo para ficarmos juntos. – o ômega garantiu e viu seu filhote se animar como uma criança quando ganha um doce.