N/A: Olá a todos, chegamos ao final da história Padrões.
Espero que vocês tenham gostado de ler, assim como eu amei escrever esses personagens.
Não vou me prolongar aqui, vejo vocês nas notas finais.
Boa leitura e me desculpem pelos erros que deixei passar.
Essa semana foi exaustiva, mas conseguir concluir com sucesso;
>>>> ATENÇÃO <<<<<
- > Menção de abuso sexual -> Menção de violência domésticaCaso não se sinta confortavel ou ative algum gatilho pule a cena entre o pai de sound e ele e a conversa entre o sound e o Tiw
________________________________
- O que? – Sound rosnou furioso.
Win estremeceu levemente prevendo um desastre quando Gun se encolheu assustado. Observou nervosamente Tinn franzir o cenho e lampejos arroxeados brilharem em sua íris. Porém, seu lúpus ainda estava sob controle.
Guntaphon semicerrou os olhos se recompondo.
- Eu e Tinn vamos oficializar nosso relacionamento. – o menor repetiu com firmeza – Eu decidi que quero levar a marca do meu companheiro. – o ômega encarou seu chefe parecendo levemente irritado.
Sabia que antes da relação profissional ambos eram amigos e podia enxergar facilmente a decepção do garoto provavelmente esperando uma reação mais amistosa de alguém que considerava tanto. Win só podia assistir tudo completamente incerto.
Sound não estava nos melhores dias, podia ver isso de longe.
Gun sem dúvidas era o melhor artista com que já havia trabalhado em seus quatro anos de empresa. O ômega era responsável e centrado com sua programação. Uma companhia agradável e divertida de estar presente. Podia chama-lo de amigo facilmente.
- Você esta louco. – Saran desdenhou cruzando os braços – Isso vai destruir sua carreira. – apontou fazendo Gun crispar os lábios em indignação.
Win se controlou para não dizer ao chefe que estava sendo idiota e para Gun que foi um péssimo momento para ter essa conversa sabendo que o alfa estava completamente estressado. E um Saran estressado é um Saran que fala coisas estúpidas para machucar as pessoas.
- Minha vida pessoal não tem absolutamente nada a ver com o meu profissional. – o ômega rosnou com os olhos amarelados – Eu tenho uma clausula no meu contrato especifica sobre isso... Estou te comunicando e não pedindo sua permissão. – quase sorriu ao ver a ferocidade em que o menor se defendia sem se abalar. Quase.
- Ainda assim uma marca vai deixa-lo menos atrativo no mercado de trabalho. – Sound argumentou e apenas prendeu a respiração ao ver os olhos de Tinn ficarem completamente roxos.
Não defenderia o chefe depois dessa.
- Meu ômega não é a porra de uma mercadoria. – Tinnaphob rosnou e quando os olhos de Saran ficaram amarelos foi quase como assistir o titanic afundar.
- Para mim, ele é. – sua cabeça virou tão rápido que sentiu seu pescoço estalar.
- Você esta louco? – rosnou vendo o seu chefe paralisar ao perceber o que tinha falado.
Surpreso viu Tinn parado com os olhos fechados. Gun roçou o nariz no do maior deixando um beijo em seus lábios. Mesmo com a audição apurada, não conseguiu entender o que o menor falou em seu ouvido.