Hoje era mais um dia comum na escola.
Agora na entrada da escola eu e minha melhor amiga Arabela estávamos conversando em frente aos armários. Até gritos virem da porta de entrada e praticamente a escola toda corre no corredor em direção a os gritos.
- Que porra é essa?
- Será que a Paris Hilton veio aqui na escola? - perguntei de forma sarcástica enquanto olhávamos para o local esperando alguma resposta.
A manada de pessoas começaram a abrir caminho. Pude ver dois garotos meio estranhos com seguranças do lado.
- Ok. Realmente podia ser a Paris Hilton.
- Amiga do céu. Quem é essa galera?
- Também não faço ideia, Ara.
Os meninos passaram por nós. Mesmo com aquelas garotas desesperadas e loucas o garoto de dreads me olhou, olhei de volta mas com desprezo.
- Você viu isso, Ara?!
- Vi. Puta que pariu... vamos pra aula logo!
Eu e Arabela fomos para a aula rindo do acontecimento.
O sinal para os alunos se recolherem para as aulas tocou, a diretora entrou na nossa sala logo em seguida e isso significa más notícias!
- Olá, alunos. Bom dia.
- Bom dia. - respondeu toda a sala.
- Sempre que venho em salas é para dar algum aviso... e bem, este é o motivo de hoje! Temos alunos novos na nossa bela escola... entrem! - disse a diretora fazendo aqueles garotos de antes entrarem pela porta.
Olhei para Arabela e ela olhou para mim, não evitamos de rir baixo.
- Muitos de vocês devem conhece-los! São os gêmeos Kaulitz da banda Tokio Hotel. E eles escolheram nossa escola para frequentar, e com isso espero que sejam bem tratados.
Os cochichos pela sala estavam até altos de mais, todas as garotas surtando me deixava agoniada.
Os tais gêmeos se sentaram perto de mim e de Ara, reviramos os olhos uma para a outra e tentamos ignorar a existência deles.Agora estava tendo aula de ciências, por incrível que pareça eu estava prestando atenção. Até ter sido interrompida pelo maldito garoto de dreads atrás de mim.
- Gata. Me empresta um lápis.
- Não tenho.
- Duvido que uma garota tão arrumada assim não tenha dinheiro pra um lápis, você literalmente tem uma pulseira da praça. - provocou ele.
- Eu não disse que não tenho dinheiro, idiota. Só não quero emprestar meu material para qualquer um. - retruquei com os olhos no quadro fingindo que ele não estava atrás de mim.
- Eu não sou qualquer um, sou o garoto mais lindo da Alemanha. - disse ele com um tom de voz tão convencido que não pude evitar de revirar os olhos.
- Vê se me esquece e se vira aí.
- Poxa, gata!
As aulas de resumiram em as meninas da sala me enviarem cartinhas para entregar para esse garoto, esse processo se repetiu tanto que descobri o nome dele. É Tom.
Agora no intervalo eu e Arabela estávamos comendo nossas saladas e reclamando de hoje.
- Sinceramente! Esse estorvo tirou toda a minha fama da escola em um dia, que ódio!
- Calma, Celine! Você ainda é a garota mais linda daqui, esse muleke aí não é nada.
- Bela, eu sou o centro das atenções dessa escola des do fundamental! Sou a mais linda, a mais rica, a mais sexy, a mais tudo! Um garoto qualquer NÃO vai tirar esse meu cargo. - falei com tanto ódio que apertei a o punho involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love. | Tom Kaulitz
Romance⏤ 𝐎nde Tom Kaulitz conhece uma garota que representa seu total oposto, mas em meio de tantas diferenças se achou amor. ♡̸̸