Eu e Arabela estávamos quase saindo da escola para ir embora, meu motorista estava nos esperando.
Até que uma voz nos chamou atrás de nós e nos viramos, era Bill.
- CELINE, ARABELA! - gritou ele se aproximando de nós.
- Oi, Bill. - disse Arabela e eu falei o mesmo logo em seguida.
- Eu... queria chamar vocês duas para a minha casa e do Tom amanhã, o resto da banda vai e queremos passar o dia na piscina juntos... - ele disse meio sem jeito.
- Ah, claro! Tenho que ver um negócio com meu agente hoje e depois te mando mensagem falando se vou poder ir.
- Se a Celine for eu vou.
- Ah, ótimo! Que bom que aceitaram, eu fico realmente feliz.
Eu sorri para Bill e ele retribuiu.
[...]
Quando cheguei em casa Joe, meu agente, já estava lá pois liguei para ele estar assim que eu chegasse.
- Olá, senhorita Celine.
- Oi, Joe! - falei deixando minha mochila da escola no sofá da sala e me sentando.
- O que era de tão importante que queria conversar comigo?
- Bom... eu havia me afastado da modelagem para focar no clube de líder de torcida da escola, mas... estou pensando em voltar imediatamente.
- Oh, meu Deus! Isso é ótimo, é ótimo ouvir isso. Recebi tantas propostas para ter você em propagandas e comerciais, até mesmo papéis em filmes.
- SÉRIO?! ISSO É PERFEITO!!! - falei empolgada me levantando do sofá num pulo.
- SIM! Amanhã você já pode tirar algumas fotos?
- Amanhã que horas?
- Hm... as 10h da manhã.
- Posso sim, as 3h da tarde tenho um rolê marcado com uns amigos então não deixe essa seção de fotos demorar.
- Claro, chefia! Pode deixar. - disse Joe animado já pegando seu telefone e discando um número.
- Até depois, Joe.
- Até! - disse ele se retirando da minha casa já marcando a seção de fotos para amanhã de manhã no telefone.
[...]
Já no outro dia acordei me lembrando da festa de hoje.
O fato de eu ter aceitado por dó de Bill que correu atrás de mim e Arabela, dói. Mas o que posso fazer? Pelo menos vai ser uma distração para mim hoje porque antes da festa na piscina tenho a seção de fotos que marquei com Joe.
Me arrumei um pouco simples pois iria trocar de roupa para as fotos, quando desci as escadas Joe já estava me esperando e fomos direto para o estúdio.
Algumas das fotos tiradas de Celine:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love. | Tom Kaulitz
Romance⏤ 𝐎nde Tom Kaulitz conhece uma garota que representa seu total oposto, mas em meio de tantas diferenças se achou amor. ♡̸̸