Cap. 3

52 6 1
                                    

  Agora eu estava a caminho do show do Tokio Hotel com a Arabela.

- Estou começando a me arrepender de ter aceitado.

- Que isso, Celine! Pense pelo lado bom, teoricamente estamos indo para uma festa... só fingir que eles não vão estar lá.

- É fácil falar, né! Acho que eu só ficaria tranquila se o Brad Pitt tivesse lá, ou o Leo.

- Você sonha de mais com esse Leonardo DiCaprio, até parece que vai ter algum cara que chegue aos pés dele em qualquer sentido.

- Exatamente, acho que por isso não tenho me sentido atraída por mais ninguém!

[...]

Chegando no local do show pude ver todas aquelas garotas desesperadas e isso me fez rir, algumas seguravam cartazes com o rosto de Bill e Tom com frases do tipo: "sou a namorada de Tom", "Tom é meu", "Bill é meu amor".

Eu e Arabela apenas passamos por elas e entramos no local, de imediato comecei a olhar aos arredores para ver se tinha algum gatinho.

- Tá olhando pra quem aí? - questinou.

- Queria ver se tem algum gatinho aqui pelo menos pra aproveitar esse show de verdade.

- Os únicos fãs meninos do Tokio Hotel eu imagino que gostam de imitar o estilo deles, então acho que você não vai achar ninguém.

- Porra... verdade.

- Vamo só dançar e fingir que Bill e Tom não estão no palco.

- Ah, claro. - falei com um tom sarcástico e revirando os olhos.

Depois de um tempo esperando o show começar eu e Arabela já estávamos posicionadas no lugar que iríamos assistir a apresentação deles, era horrível ver aquelas meninas todas juntas gritando.

O show começou, luzes se acenderam no palco e pude ver os quatro garotos, Tom deu um acorde na sua guitarra e as garotas gritaram mais ainda...

Tom tocava de uma forma tão... diferente, ele parecia dançar com a guitarra e se uniam de uma forma só. Eu tentava desviar o olhar e fingir que ele não me hipnotizava, acho que ele percebeu o que eu tentava fazer... Tom se aproximou mais e mais de onde eu estava no palco, ele me olhava com um sorriso malicioso enquanto batia um de seus pés no ritmo da música, seus dedos tocavam nas cordas da guitarra de forma rápida e bonita com as veias de sua mão saltadas.

Eu dei um suspiro profundo vendo essa cena na minha frente.

[...]

Depois do show todo com Tom me olhando e tentando conseguir minha atenção, ele e a banda chamou eu e Arabela para o camarim deles.

- Mas e aí, Celine... você é o que dos gêmeos? - questinou o baixista da banda, Georg.

- Colega de escola. - respondi curta e grossa.

- Minha futura namorada, quem sabe... - disse Tom que estava sentado do meu lado colocando o braço envolta dos meus ombros.

- Até parece que eu beijaria você, ainda mais namorar. - retruquei fazendo todos rirem, até mesmo Arabela.

Nós seis ficamos conversando algum tempo, Arabela ficou bem próxima do resto da banda e eu e Bill nos tornamos bons amigos... ele é muito mais legal que seu irmão.

[...]

-

Já temos que ir. - disse Arabela para os garotos da banda antes de entrarmos no meu carro.

Impossible Love. | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora