----------------------------------/ /--------------/ /----------------------------
"Não era minha culpa eu era apenas uma criança"
Des de meus 10 anos venho tendo o mesmo pesadelo ou melhor o mesmo flashback!
E oque mais me assusta é que nunca me acostumo, Sinto a dor como se fosse a primeira vez...
Mas
Essa merda de vida morre hoje...
Se passarão alguns messes, tres talvez? Minha vida mudou muito graça a uma pessoa, bom um anjo, talvez? ela tem o sorriso mais doce que alguém poderia ter,ela é tudo pra mim e tudo oque eu tenho, o nome dela é Ana tem 18 anos, ela é totalmente ao contrario de mim, mas temos uma coisa em comum não temos ninguém a não ser uma as outras e eu a amo.
--------------------------------/ /------------/ /---------------------------------📱Ana - oiii, meu amor!
📱Danny - oi, tudo bem?
📱Ana- bem sim hoje a gente vai pro ensaio né? Você já não veio semana passada fiquei te esperando. - diz chateada.
Bom ela me apoiou muito sobre tudo que aconteceu, foi a única a me entender e não me julgar, contei a ela sobre meu trauma e o quanto tinha vontade de voltar a cantar, no começo foi difícil, eu chorava, tinha crises diariamente, mas ela vem me ajudando e estou melhorando a cada dia graças a ela.
eu não sei oque seria de mim sem ela...
📱Danny - claro que sim, mas antes a gente tem que se divertir um pouco não acha? Estamos muinto caseiras. - digo rindo.
📱Ana- realmente, vamos sim, que tal lá pras 9? - Diz ela animada.
📱Danny - pode ser.
Chego em casa e já tomo um banho quente, estava tão cansada, precisava daquele banho, assim que saio Ligo para a ana vir me ajudar com alguns looks ela é ótima nisso.
Por sorte nós moramos perto uma da outra. ela chegou em um piscar de olhos
Ana- cheguei meu amorr, tava com saudades! - diz me abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedido Um Tanto Peculiar /☆kaulitz☆
FanficE ce eu te contasse que tokio hotel foi uma obra minha? Bom era, a pelos menos 6 anos atrás