---------------------------/ /-------------------/ /--‐---------------------------------
Danny - e quem seria você? - digo me virando de frente para o rapaz enorme.Ele era lindo, bem alto acho que tinha uns 1,90, cabelos negros e longos, tinha um piercing em sua sobrancelha e outra em seu lábio bem ao meio, e todo tatuado, reparei em seu pescoço que havia uma serpente, ele tinha um cheiro maravilhoso algo parecido a whisky e cigarro.
?? - me chamo Caio, muinto prazer, vejo que gostou do drink que eu te mandei - diz com um sorriso de canto
Danny - muinto prazer Caio meu nome é Dann/- ele me corta dizendo.
Caio - sei quem você é, estava na outra boate que você estava cantando, sua voz é linda!.
Danny- me seguiu até aqui é?
Caio - claro por você eu rodaria o mundo - diz me encarando com um olhar sexy.
Me viro de costas e começo a dançar colado com Caio, e nossa, como ele dançava bem, tinha mãos enormes cheia de veias, e uma delas tinha uma tatuagem de outra serpente. ele começa a deslizar sua mão para minha coxa a acariciando, e com a outra mão pega em meu pescoço inclinando minha cabeça me fazendo o olhar em seus olhos, a dança começa a ficar quente, sinto sua respiração ficar ofegante. Porem sinto algo me alfinetando de longe, tento ignorar mas começa a me encomodar então me viro de frente para Caio colocando meus braços em volta de seu pescoço, dando um beijo quente em seus lábios macios, ele aceita meu beijo deslizando sua mão para minha bunda, a apertando com desejo. Separo nosso beijo pela falta de ar, E volto a dançar com o mesmo, sinto sua respiração forte sabendo que estava ofegante, adoro provoca-lo, ele entao me dá uma mordida em meu pescoço que me fez revirar os olhos, logo então ele deposita beijos no local. Esse garoto sabe como me tirar do serio, mas logo sinto aquelas pontadas, junto de calafrios, sinto alguém a me encarar novamente, sério isso tá ficando cansativo, cansada procuro quem está á me encara e cruzo meus olhos com o de Tom, me analisando de cima abaixo, arregalo meus olhos dando um passo pra traz, soando frio, ele percebe que estou nervosa e então senta de frente para mim, em um tipo de sofá, abrindo suas pernas e colocando os ombros na poltrona do sofá, como ce deseja-se eu em cima do mesmo, ele então da um sorriso de canto.
Mas oque é isso?, porque tom tá agindo assim?, a algumns anos atrás me desprezava e agora me provoca?, entro no jogo de tom o provocando também, o encaro enquanto caio desliza sua mão pelas minhas curvas, inclino minha cabeça para cima escorando nos ombros de caio, simulando prazer, ele então morde seus lábios com um sorriso de canto. Tom então se levanta indo em minha direçao,
Espera porque tom está se aproximando?, sinto meu corpo congelar,
dou um gole em minha bebida e sinto algo me queimar por dentro e por fora!, que bebida forte é amarga.Danny - nossa que bebida amarga, não curti muinto é muinto forte, que bebida é essa. - digo com a visão querendo embaçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedido Um Tanto Peculiar /☆kaulitz☆
FanficE ce eu te contasse que tokio hotel foi uma obra minha? Bom era, a pelos menos 6 anos atrás