Harry havia levado Penélope para o seu quarto mesmo dormindo quando o sol começou a aparecer. Ele não queria que ela ficasse chateada se desse outro sermão nas irmães dela se descobrissem que eles dormiram juntos.
Horas depois ele foi para o escritório com seu advogado ajustar os gastos do casamento entre outros. Conforme as horas foram passando ele iria para o café da manhã, mas resolveu comer no escritório pois um dos capitões da quarda apareceu com alguns homens para falar sobre o Warner.
Ele pediu que uma criada avissasse Penélope. Ela mandou avisa-lo que não teria problema pois também queria que ele pegasse aquele infeliz.
________
Pen escolheu um vestido informal para o dia, como era verão decidiu que os campos seriam uma boa ideia. Ela vestiu algo com bordados de flores, embora sua mãe quando a visse lhe falaria dez mil razões para uma condensa se vestir com tal..
Pen estava no Jardim conversando com a governanta que foi bem gentil com ela. Ela lhe falava sobre histórias da mansão Dare e como funcionava a rotina dos criados.
A governanta pediu licença e se retirou para seus afazeres. E Pen começou a andar lentamente aproveitando sol em sua pele.---- É raro ver uma dama que aprecia a Luz solar
_Pen se vira imediatamente ao ouvir uma voz masculina diferente. Um homem com uma ótima aparência sorria para ela de forma divertida._---- Normalmente as vejo fugindo do sol para manter a palidez.
_Pen dá um leve sorriso_---- Não entendo, pois depois estão passando produtos para enrubecer as bochechas.
_Ele sorrir abertamente em troca. E Pen se perguntou de onde ele tinha saído pois Harry não avisou nada sobre mais alguém. E ele não tinha aparência de criado._---- Eu nunca irei entender a mulheres.
_Ele dá de ombros. Pen cruza os braços erguendo um sobrancelha._---- Pense pelo lado positivo senhor, os homens tem que ter algo para desvendar não?
_Ele olha para Penélope de forma tão curiosa que ela enfim resolver perguntar._
---- Perdão.. Mas quem é o senhor?---- Eu que peço perdões milady. Sou Bruce Austin.. Capitão do nono comando da marinha inglesa.
_ele se aproxima em uma distância confortável e faz um reverência côrtes._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessa Temporada
أدب الهواةA nossa querida e estimada lady whistledown resolveu voltar com toda a disposição para divulgar de seu jeito mais carismático e crítico as fofocas da Alta Sociedade londrina. Oque ela não esperava era que o alvo de suas fofocas Conde Dare iria começ...