"Vendo estrelas.." cap 15

554 44 8
                                    

Penélope estava naquele escritório. Praticamente obrigada por seu corpo. Seus cabelos estavam organizados e lindos como sempre. Mas seu coraçao estava alegre. Ela enfim achara um motivo pra sorrir, sempre ficava pra baixo, pelas palavras das pessoas. Só era valorizada quando estava no papel de Lady Whistledown. Mas.. tinha uma pessoa que a fazia se sentir tão especial. Bom, o problema no momento era que ele estava emburrado com ela, de forma fofa, pensou Pen.

--- Como ousa fazer algo desse jeito?! Me provocar sem eu poder ao menos reagir...
-Harry diz a ela, fingindo está indgnado. Pen cruza os braços fazendo uma expressão de santa-

--- Sinto muito milord... se o fiz.. Mas..
-ela simplesmente põe as mãos nos cabelos e os solta. Ela se considerava totalmente fora de si naquele instante. Porém sábia que Harry tinha alguma doença estranha que o deixava fascinado pelos cabelos dela. -

--- Mas você vai fazer oque em relação a isso?
- ela dá passos encurtando a distância entre eles.-
--- Sabe qual seu problema em tentar ser um anjo Penélope?

-Harry segura o queixo dela aproximando de seu rosto-
--- É que esquece que eu sou o demonio..
-ele diz entre os dentes. Penélope ficou sem fôlego. A voz de Harry raivosa e a forma bruta como ele estava, causava um formigamento nela quente.-

Pen se aproxima da porta e a abre dando um tchauzinho com a mão.
--- O senhor começou isso.. e... Posso ser ingênua com muitas coisas... Mas.. Não dou mais passos pra trás milord..

_______ >>>

O jantar foi o mais estranho em toda a sua vida indo a casa Brigerton. Collin teve a brilhante ideia de fazer perguntas sobre o cortejo na frente de todos deixando-a constrangida. Depois que Eloise deu uma bronca nele e explicou o quanto estava sendo inconveniente ele pediu desculpas.
Harry simplesmente estava distante do outro lado na mesa discutindo com Anthony seus assuntos de trabalho.

Aquela noite, ela dormiria na casa mansão Brigerton. Eloise insistiu que elas sairiam cedo pra comprarem a nova edição de seu jogo de tabuleiro favorito.

Pen ainda estava no quarto de Eloise mesmo depois de todos já tivessem se recolhido. Elas conversavam sobre como os diamantes dessa temporada eram insuportáveis e como a rainha escolheu mau.

---- Se eu fosse ela usaria preto. Afinal todas vão de branco parecendo um cisne.. Talvez de preto chamaria mais atenção..
-disse Eloise a Pen. Eloise estava sentada lendo seu livro enquanto Pen se encaminhava para próximo a porta-

--- Preto iria aparecer um corvo?

--- Bom.. Todos são aves..
_ela deu de ombros e as ambas riram._

---Já vai pro seu quarto? Já estava quase te expulsando...

--- Quanta petulância..
_Pen diz sorrindo e sai do quarto. E antes de fechar a porta escuta um boa noite de Eloise e da boa noite para ela também._

Pen chegou até seu quarto e fechou a porta. A noite lá fora estava linda. Seu quarto estava um pouco escuro, a luz do luar entrava iluminando o local. Pen dicidiu não acender nenhum luz. Ela desembaraçou seus cabelos. Olhou para baixo e começou a desfazer os laços traseiros de seu vestido.

--- Que noite linda...
_Pen sentiu um arrepio passar por seus ossos. Aquela voz grave e rouca ressoando em seu quarto. Lhe causou medo.._
--- Mas pelo oque me parece não é só a noite...

--- Harry...
_ela diz sussurrando. Ela não deveria está no quarto dela denovo. Sábia que ele iria aprontar algo. Mas não agora.
A essa hora.._

--- Oque você...
_não deu tempo dela responder. Já haviam braços fortes a puxando pela cintura até a cama. Pen surpresa e ansiosa. Sentia cada fibra do seu corpo queimar. Harry a jogou na cama e subiu por cima dela. Ela podia ver poucamente seus olhos com a luz baixa. Mas sábia o calor que irradiava deles._

Nessa TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora