Bill onn;
Agora são 16h53 e acabamos de chegar no local do ensaio, me posicionei no lugar e os garotos também. A primeira música é Schrei porém quando comecei a cantar o microfone tava desligado, falta de atenção não?
-Tom vê se tá conectado o microfone na caixa de som.
Tom- Não , o cabo tá fora.
Logo após dizer isso um dos funcionários foram lá e conectaram e depois voltou a funcionar. Treinamos 6 músicas sem intervalos , minha garganta tava começando a necessitar de algo para beber. Após treinarmos já era 19h 13 , então todos arrumaram suas coisas . Peguei meu carro e fui para o apartamento e fui direto toma um banho porque eu estava cansado pra cacete depois do ensaio.
Me arrumei , fiz minha maquiagem e passei o gel no cabelo pra deixar do jeito que eu normalmente uso , levantando com uma franja. E uma jaqueta jeans preta.
Depois que fiquei pronto comecei a escutar meu celular tocar mais não sei a onde, até porque na bagunça que tava era impossível achar. Tropecei em um montinho pequeno de roupas e achei o celular era o Tom ligando para avisar que a Van estava na frente . Desci as escadas e fomos direto para o local da entrevista.
Bill off;
S/n onn;
Cheguei lá e Hellen estava na plateia perto do palco da entrevista que eu havia providenciado pra ela, eu estava no meu camarim e logo após sai para área reservada onde os "famosos" ficam, estava meio movimentado até que vejo Gustav gravando o.. Bill?? Não sabia que ele também estava lá então fiquei surpresa , ele estava de costas e tom estava meio atrás dele até que o mesmo se vira e olha pra min.Quanto tempo eu poderia dizer..
S/n off;
Bill onn;
Gustav estava me gravando para postarmos no canal oficial da banda até que Gustav fala com Tom e percebo que ele estava atrás de min , quando me viro pra falar com ele vejo S/n?? Faz tempo que não a vejo e nem falo com a mesma. Eu ia em direção a ela mas uma funcionária vai até nós e dis que estava na hora de entrarmos. Gustav fecha a câmera e fala que vai guarda-la no camarim e já volta.
Quando olho a mesma não está mais lá, talvez fosse coisa da minha cabeça ou ela só teve que sair mesmo. Em dependente doque aconteceu se depois da entrevista acabar e eu vela eu vou dar um Oi pelo menos.
Bill off;
S/n onn;
Eu até ia falar com eles mas logo um funcionário afirma que logo logo está na hora de entra e ele perguntou se eu gostaria de retocar a maquiagem mas eu digo que não é necessário, quando olho Bill , Gustav e tom não estão lá. Estranho não ver o Georg junto.
S/n off;
Bill onn;
Quando fomos para a entrada do palco mas ainda nos bastidores onde ninguém nos via, e quando chegamos Georg já estava lá nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Fama? - Bill Kaulitz e S/n
फैनफिक्शनEssa fica conta a história de , S/n Schmütz é vocalista e guitarrista, e segue uma carreira Solo. S/n conheceu Bill e Tom em 1994 no elenco de um filme quando pequenos. O tempo passou e eles se reencontraram em 2005 quando S/n tinha 14 anos e Bill 1...