Cp- 3 Intimidação ,Confortante?

144 11 9
                                    


Bill onn;

Quando eu estava quase pegando no sono , enrolei meu braços sobre a cintura da S/n, e assim logo coloquei minha cabeça atrás na nunca. Ela apenas se encheu e ficou com o corpo colado no meu, tenho que confessar foi muito confortável e bom dormir assim.

Agora são 11h 58 da manhã e eu estou olhando cada detalhe que há em seu rosto , como um ser "humaninho" pode ser tão perfeito assim?Da até dó de acordar.. Eu tenho alguns lugares em mente pra ir com ela, só espero que ela esteja livre.

- Gatinha.. Acorda*Falo distribuindo selinhos sobre sua boca e bochecha.

S/n- Hmm *Ela resmunga enquanto acorda, mas porra parece que ela estava soltando gemidos abafados ou seja coisa da minha cabeça..*

S/n- Que horas são em?*ela fala meio sonolenta ainda*

-Meio dia , precisa ir em algum lugar?

S/n- Naum, sem planos pra hj..* fala se espreguiça e se sentando na cama *

Quando ela senta na cama , e eu começo a olhar ela e puta que pariu como alguém pode dormir e acordar bonita?

Bill off;

S/n onn;

Eu estava raciocinando até que olho para o Bill e ele não parava me olhar com um sorriso bobo, mas que como se a qualquer minuto eu sumisse..

- Que foi?porque tá me olhando tanto?*pergunto meio sem graça e confusa*

Bill- Como alguém pode dormir bonita e acorda mais ainda?*Ele fala em um tom sério , mas com um sorrisinho*

-Voce deveria saber , até porque você tem experiência própria todos os dias*Falo com um sorriso e logo me levanto meio rapidinho jogando a coberta na cara do mesmo*

Comemos a pizza que sobrou de ontem e logo aviso para o Bill que vou tomar banho e ele.. pede vir junto?!

-To indo toma banho blz?

Bill- Não.

-Como assim?*pergunto confusa já que foi um não tão direto.*

Bill- Posso ir com você?

-NÃO! Fumo maconha é?*Falo meio debochando , achando que ele falou na zueira*

Bill só fica me encarando por uns minutos e ele não parecia tá brincando.

-Tu tá brincando né?

Bill- Não, porque eu brincaria com uma coisa dessas?.

Eu apenas encaro um pouco o mesmo e vou em direção ao banheiro meio devagar pensando na situação. Carah eu tenho uma queda por ele mas não queria ser direta.

-Da próxima talvez blz?

S/n off;

Bill onn;

Tá eu posso ter me precipitado um pouquinho só, mais vai pelo menos eu perguntei, e ela disse talvez na próxima.. (Porra já é um começ-)

Enquanto ela toma banho eu vou dando uma arrumada na casa até porque não tava tendo condições até porque a S/n tá aí e vai ser "vergonhoso" ver a cara dela olhando a casa daquele jeito, por mais que ela já viu né.

Dei uma geral e posso dizer que tá de bom tamanho e até que deu tempo de arrumar bastante coisa até porque ela demorou no banho , não julgo , eu adoro mais kk.

A casa e quase um mesmo comigo porém grande e tem divisórias da Sala, cozinha , quarto etc. O banheiro da na cozinha e sim eu sei que não foi a melhor escolha mas eu nem escolhi eu só vim pra cá e acabo!

Amor ou Fama? - Bill Kaulitz e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora