(Obs: esse Cp contem referência de imagem de outra fic! Ib: n lembro dsclp)
Bill onn;
nós intervalos que tinha dos comerciais conversamos com a S/n e rimos bastante também das piadas sem graças do Georg mas que no final sempre tem graça. A entrevista acaba as 21h 50 e fomos conversando até o estacionamento do lugar. Aproveito e pego o número dela para trocarmos idéias de músicas ou só jogar o papo fora.
Georg- S/n você sabe falar alemão?
S/n- Falo sim georg.
-Você mora por aqui?
S/n- Não eu moro no Brazil lembra
-Assim verdade.
Fomos conversando até o estacionamento, todos se despedem e estão eu pergunto se ela quer uma carona?
-quer uma carona? Não sei se você tem motorista particular ou alguém esperando.S/n- Há acho que não vou pro apartamento provavelmente a Hellen deve estar com alguma garota lá.
- Hellen é sua amiga né? Bem quer ir para o meu apartamento então?
S/n- Não precisa , eu arrumo um Hotel pra ficar , não quero incomodar
-De forma alguma você iria encomendar, até porque já passei por uma situação na qual eu ficaria de vela kk* falo com uma risada nasal*
S/n- Se for assim eu aceito *ela fala entrando no carro*
Pra ser sincero não tenho segundas intenções até porque seria rápido de mais, e outra talvez seja só uma paixonite, alem que eu não quero que ela se sinta obrigada a fazer algo.
Bill off;
S/n onn;
Decide aceitar o convite dele, faz tempo que não falo com o Bill e pra ser sincera me senti segura e ele não demostra Segundas intenções assim diretas.
Ele começou a dirigir e estava um silêncio e estão decide colocar uma música sem perguntar se podia, coloquei "De love" sinceramente amo essa música *e ela não sai da minha cabeça faz um tempo kk*.
Comecei a contar e não demorou muito Bill começou a me olhar com uma sorriso de quem quiser dizer "que porra é essa que você tá falando??"
Bill- Essa música é Brasileira né?* O mesmo fala com um sorriso de canto e uma risada nasal abafada*
*Eu balanço a cabeça que Sim*
Bill- Sobre oque tanto essa música fala?
-Não seu dizer em específico, mas fala sobre o amor que ele sente por uma garota e sobre as qualidades dela. Talvez eu possa estar errada mas é essa a primeira forma de resumir a música que me veio a cabeça kk* Falo meio confusa e com um leve sorriso no rosto.
Bill- Hmm
Depois que a música acabou então eu coloquei minha música FAVORITA!Dias de Luta , Dias de gloria,agora começo a cantar mais animada até que Bill pergunta sobre oque é a música.
Bill- Sobre oque essa música fala essa?
-Fala sobre as coisas que fazemos para crescer, amar , paixão , problemas , dias bons mas também teremos dias enclusive é minha música favorita*Falo com um sorriso no rosto*
Bill- Hm, quem canta essa música?
Ele parece se interessar sobre as músicas brasileiras e sinceramente tá sendo legal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Fama? - Bill Kaulitz e S/n
FanficEssa fica conta a história de , S/n Schmütz é vocalista e guitarrista, e segue uma carreira Solo. S/n conheceu Bill e Tom em 1994 no elenco de um filme quando pequenos. O tempo passou e eles se reencontraram em 2005 quando S/n tinha 14 anos e Bill 1...