Luffy
"Eu já estava acordado mas a Nami continuava chorando, eu precisava acalma-la..."
-Oh Nami, por que você ainda está chorando ?
-Eu não sei, eu não sei mais nada, não consigo entender as coisas...
Ver a Nami chorando me deixava muito triste também, os olhos castanhos dela brilhavam e pareciam preocupados, suas lágrimas escorriam pelo seu rosto e sua boca tremia.
"Passei a mão em volta do seu rosto para secar as suas lágrimas..."
-O que você tá fazendo?
-Eu quero poder fazer você parar de chorar!
-D-Desculpa...An?!
Dei um abraço nela, porque senti que ela precisava e descobri justamente a abraçando que eu também precisava, depois de todos aqueles pensamentos loucos, sentir a Nami verdadeira é bom demais...
-Luffy, por que você é assim ?
-An?! Assim como?
-Como você faz as coisas parecerem tão fáceis? A gente está em uma ilha desconhecida, possivelmente fomos envenenados, não sei onde estamos, acabamos de passar mal... Eu sinto que vou enlouquecer! E ainda tem essas lembranças...
-Se a ilha é desconhecida, então vamos conhecer ela ué...
-Aiii, Luffy!
-Ohhh Nami...
-O que é?
-Você disse lembranças ? Você também ficou revendo várias memórias quando passou mal ?
-Que? Não! Quer dizer...Sim! Espera, quais lembranças você viu?
-Um montão de momentos nosso hihihi!
-Eu também!
-Caraca sério ? Que maneiro!
-E o que você sentiu com todas essas lembranças Luffy ?
-Foi bom a beça, mas me senti um pouco estranho!
-Ahh, eu também!
"Eu não sei porque mas falar disso com a Nami me incomoda e me deixa nervoso, coisa estranha..."
-Agora para de chorar tá? Não sei quais lembranças você viu, mas tem um montão de coisas boas que já vivemos juntos...
-Sim, eu sei mas...
"Segurei em seu rostinho delicado, que estava triste por algum motivo e disse olhando em seus olhos..."
-Então pronto não tem porque você ficar triste Nami, eu não gosto de te ver assim, sempre vou cuidar de você e não deixarei ninguém te machucar novamente! Nunquinha...
Os olhos dela agora mudaram repentinamente, de uma tristeza desconhecida, foi para uma expressão que parecia mais um enigma, era indecifrável, não tinha mais lágrimas em seus lindos olhos castanhos, mas ainda assim eles brilhavam, a Nami estava estranhamente vermelha, como um tomate, hihihi...Mas era de um jeito fofo!
-Luffy...
-An?!
Ela estava se aproximando de mim, e-eu não sabia o que fazer, eu estava nervoso e envergonhado, não sei o porque, era só a Nami! Por que diabo eu estaria com vergonha da Nami? Bom, mas ela estava perto demais, não tinha como ficar tranquilo, o que ela vai fazer? Será que ela...Não? Rapá o que é que tá acontecendo ?!?!
-Nami...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy e Nami-Por Trás dos Mares
RomanceNesta comédia romântica, Luffy o capitão do bando, sonha em ser o rei dos piratas e sua navegadora Nami sonha em desenhar um mapa mundi, juntos navegam pelos mares vivendo aventuras memoráveis e novos sentimentos começam a surgir. Inspirada em ac...