Luffy
"A Nami descreveu o que eu estava sentindo, rapá dessa vez eu não fazia ideia do que fazer e pela primeira vez eu estava sentindo algo e não tinha nada a ver com fome ou com carne"
-Luffy?!
"Muitas vezes quando não sei o que fazer eu sigo apenas meus instintos, então deixei eles tomarem a decisão agora!"
Enquanto a Nami falava, me aproximei lentamente dela, uma de minhas mãos estavam sobre a cabeça da Nami e a outra em sua cintura, eu olhei em seus olhos castanhos e não pensei em mais nada... Fechamos os olhos lentamente e eu a beijei...
"Eu nunca beijei ninguém, isso nem passava pela minha cabeça, mas a sensação que a Nami descreveu parecia muito com o que eu estava sentindo e quando ela me beijou me deixou muito confuso, assim como nas nossas aventuras eu não consigo me contentar com uma pequena parte da diversão, eu quero sentir tudo, por mais que eu ainda não entendesse muito dessas coisas"
Dessa vez quando nós beijamos eu senti as borboletas na barriga que ela havia falado, será que seriam gases? Rapá, que doideiraaaa! Mas sinceramente, dessa vez eu pude senti-la, eu senti a Nami em meus braços, o seu perfume doce, sua pele macia, seus lábios juntos dos meus, era estranho, mas isso era bom demais, tão bom quanto comer uma tonelada de carne! Então é por isso que o Sanji gosta tanto de mulheres? Hehehe, mas ela definitivamente não é como as outras! Eu sempre soube que a Nami era diferente!
"A Nami é diferente, porque ela me faz sentir diferente, estar com ela é diferente, não precisamos forçar as coisas, elas simplesmente acontecem..."
(Nós afastamos lentamente...)
-Luffy? Porque...
-Hihi, acho que agora eu entendi o que você quis dizer Nami!
-Mas você...
-Olha eu não sei como beijar, não entendo nadinha de se apaixonar, isso é coisa do gado do Sanji e na verdade Nami eu nunca tinha parado pra pensar nisso...
-Eu entendo...
-Mas você me faz sentir algo diferente também, eu senti o mesmo que você nesse beijo, fiquei tão nervoso que pensei que iria soltar umas bufa ou me cagar aqui mesmo hihihi!
-Aí Luffy, haha!
Enquanto conversávamos a vista começou a ficar escura, será que alguém apagou a luz ? Rapá, peraí! Acho que é a minha vista eu vou desmaiarrrrr...Ou eu vou dormir? Nunca sei a diferença!
Horas depois...
C-Luffy, que bom que você acordou!
-Hum?! Chopper?
C-A Nami me contou que vocês foram atingidos por uma flecha, felizmente a Robin já tinha lido sobre essa ilha e me contou que ela é habitada por anjos cupidos!
-É o que ? Anjos cupidos? Peraí rapá...
C-Sim, eles lançam flecha sobre as pessoas para fazê-las se apaixonarem perdidamente ou para fazer apaixonados tomarem atitude.
-É o que ? Flecha?
C-Então quando o efeito passa eles desmaiam, aqueles que não possuíam sentimentos verdadeiro esquecem de tudo e os que realmente se amam, continuam sua história juntos.
S-Felizmente a senhorita Nami não se lembra de nada, então não aconteceu nada entre vocês!
"Como assim a Nami não se lembra que..."
S-Ainda bem que a flecha acertou o Luffy! Sabemos que você só pensa em carne, mas imagina se tivesse atingido um tarado, eu a perderia para sempre! Seria um romântico solitário, condenado a viver minha vida sem a minha dama...
Z-Você seria o tarado!
S-Marimo desgraçado!
-Cadê a Nami Chopper ?
C-Ela está no Sunny, vamos todos embarcar logo antes que sejamos atingidos novamente!
S-Apesar que eu não me incomodaria em ter meu coração e o da senhorita Nami ligados por uma flecha do amor!
-Vamos logo...
"Se a Nami não se lembra do que aconteceu, então não era real, ela simplesmente tava sobre o efeito do veneno, então se isso for verdade, é melhor eu não comentar nada com ela! Mas eu acredito que ela se lembre sim, não é possível que ela tenha descrito um sentimento tão bem e que no fim esse sentimento não fosse verdadeiro..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy e Nami-Por Trás dos Mares
RomanceNesta comédia romântica, Luffy o capitão do bando, sonha em ser o rei dos piratas e sua navegadora Nami sonha em desenhar um mapa mundi, juntos navegam pelos mares vivendo aventuras memoráveis e novos sentimentos começam a surgir. Inspirada em ac...